domingo, 27 de novembro de 2011

Jesus Vem! Você Está Preparado? - Paulo Junior

“...Certamente cedo Venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” - Apo. 22:20

Amados irmãos vejam essa pregação e parem para rever o que estão fazendo com as suas vidas?tudo é normal?tá tudo bem?óh Deus abri os ouvidos e toca os corações do teu povo, para que sintam o Espirito Santo tocando em suas vidas,E, por se multiplicar a iniqüidade(o pecado), o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:9-12].Se ninguém quer ler a bíblia, você irá ler a bíblia,se ninguém quiser orar,você irá orar,pague o preço,ande pelo caminho estreito,poucos iram passar por ele,vida de renuncia requer "sacrifícios",mais lá na frente valerá a pena!Jesus está as portas,Contudo Quando Vier o Filho do Homem, Porventura Achará Fé na Terra? Lucas 18:8.Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus Mt 3.2.
Duro é esse discurso, duro é esse discurso...Quém poderá ouvi-lo? por favor pregador; minha geração ama os aplausos,por favor pregador, não diga isso, minha geração ama o entretenimento... as bajulações, as promoções, festas e banquetes...nós não suportamos isso, nós não suportamos...porque, assim, nos ensinaram, e é assim, que aprendemos...somente viver pra essa vida.

- kitasmack .Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
João 6:68 26

por em 25/11/2011

Baixar esse video: Em Breve
Baixar esse video em alta qualidade: Em Breve
Baixar em MP3: Em Breve

Ministério Online Defesa do Evangelho
WebSite: http://www.defesadoevangelho.com
Este ministério online tem por objetivo divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. Como também defender as sãs doutrinas de Cristo. Que você seja edificado através deste ministério e que ele seja para a glória de Deus. Essa é a nossa oração. Defesa do Evangelho.

Por um instante, ponha de lado todas as doutrinas quanto à volta de Cristo. Atente para esse clamor do homem ou mulher que amam o Seu aparecimento: "Então, veremos face a face. O contemplaremos" (ver I Coríntios 13:12). A volta de Jesus não deve lhe perturbar. Ela deveria lhe entusiasmar. Se você realmente ama uma pessoa, então quer ficar perto dela. Dá para você imaginar como é Jesus chamando o seu nome?Imagine um casal recém casado, e o marido sendo convocado para se ausentar por um período longo, seja a negócios ou para o exército. Ele diz à noiva, "Eu voltarei, mas não sei quando. Eis o endereço onde você poderá me achar".Durante os primeiros anos, a noiva escreve sempre ao marido, lindas cartas de amor. Mas nunca diz, "Por favor - volte logo!". Dez anos se passam, depois vinte, e cada vez ela lhe escreve menos e menos. Ainda assim, nunca diz, "Volte rápido, eu te suplico. Preciso do teu abraço, preciso ver o teu rosto. Estou orando para que você volte logo".Esse é um retrato da igreja hoje. Como podemos dizer a Cristo que O amamos e temos saudades, se nunca oramos para que volte para nós? Como pode acontecer de nunca expressarmos que Ele deve voltar depressa e nos levar consigo, e assim estarmos em Sua companhia constante? Como pode acontecer de não dizermos, "Não dá mais para resolver sem que estejas aqui. Não quero ficar longe de Ti" ?
Em meio ao nosso tempo, ouço Jesus dizendo, "Certamente, venho sem demora" (Apocalipse 22:20). E ouço a noiva de Cristo respondendo, "Vem, Senhor Jesus!" (22:20).
-David Wilkerson
O avivamento tarda porque não temos mais intensidade e fervor na oração. Há algum tempo, um famoso pregador, ao iniciar uma série de conferências, fez a seguinte declaração: “Vim para esta série de conferências com grande desejo de orar. Agora peço àqueles que gostariam de carregar junto comigo esse peso que ergam uma das mãos, e que ninguém seja hipócrita”.Um bom número de pessoas levantou a mão. Mas, lá pelo meio da semana, quando alguns resolveram promover uma vigília, o grande pregador foi dormir. Que hipocrisia! Já não existe mais integridade. Tudo é superficial. O fator que mais retarda a vinda de um avivamento do Espírito Santo é essa ausência de angústia de alma. Em vez de buscarmos a propagação do reino de Deus, estamos fazendo mais propaganda. Que loucura! Quando Tiago (5.17) diz que Elias “orou”, estava acrescentando um valioso adendo à biografia dele registrada no Velho Testamento. Sem essa observação, ao lermos ali: “Elias profetizou”, concluiríamos que a oração não fez parte da vida dele.Em nossas orações ainda não resistimos até o sangue; não mesmo. Como diz Lutero, “nem ao menos fizemos suar nossa alma”. Oramos com uma atitude tipo “o que vier está bom”. Deixamos tudo ao acaso. Nossas orações não nos custam nada. Nem mesmo demonstramos forte desejo de orar. Fica tudo na dependência de nossa disposição, e por isso oramos de forma intermitente e espasmódicaA única força diante da qual Deus se rende é a oração. Escrevemos muito sobre o poder da oração, mas ao orar não temos aquele espírito de luta. Nós fazemos tudo: exibimos nossos dons espirituais ou naturais; expomos nossas opiniões, políticas ou religiosas; pregamos sermões ou escrevemos livros para corrigir desvios doutrinários. Mas quem quer orar e atacar as fortalezas do inferno? Quem irá resistir ao diabo? Quem quer privar-se de alimento, descanso e lazer, para que os infernos o vejam lutando, envergonhando os demônios, libertando os cativos, esvaziando o inferno, e sofrendo as dores de parto para deixar atrás de si uma fileira de pessoas lavadas pelo sangue de Cristo?-Leonard Ravenhill"Porque Tarda o pleno Avivamento"...
Em último lugar, o avivamento tarda porque roubamos a glória que pertence a Deus. Reflitamos um pouco sobre essas palavras de Jesus: “Eu não aceito glória que vem dos homens”. “Como podeis crer, vós os que aceitais glória uns dos outros, e contudo não procurais a glória que vem do Deus único?” (Jo 5.41,44.) Chega de toda essa autopromoção nos púlpitos. Chega de tanto exaltar “meu programa de rádio”, “minha igreja”, “meus livros”. Ah, que repulsiva demonstração carnal vemos nos púlpitos: “Hoje, temos o grande privilégio...” E os pregadores aceitam isso; não, eles já o esperam. (E se esquecem de que só estão ali pela graça de Deus.) E a vaidade é que, quando ouvimos tais homens pregar, notamos que nunca ficaríamos sabendo que eram tão importantes, se não tivessem sido apresentados como tal.Coitado de Deus! Ele não está recebendo muita glória! Então, por que ele ainda não cumpriu sua terrível mas bendita ameaça de que iria vomitar-nos de sua boca? Nós fracassamos; estamos impuros. Apreciamos os louvores dos homens. Buscamos nossos próprios interesses. Ó Deus, liberta-nos dessa existência egoística, egocêntrica! Dá-nos a bênção do quebrantamento! O juízo deve começar por nós, pelos pregadores!
-Leonard Ravenhill"Porque Tarda o pleno Avivamento"
“Deus pode usar um vaso pequeno, mas não pode usar um vaso sujo”.
-Robert Coleman
“Todo pregador que não faz da oração um importante fator em sua vida e ministério, é fraco como fator na obra de Deus e impotente para projetar a causa de Deus neste mundo”.
-E.M. Bounds

------------------------------------------------------------------------------------------------------


----Perseverança - JOÃO E MÁRIO

João e Mário eram irmãos gêmeos. Quando sua mãe morreu, eles ficaram sob os "cuidados" do pai. Acabaram fugindo de casa e se perderam um do outro. Nunca mais se viram.

João transformou-se num importante e bem sucedido empresário, professor universitário, palestrante e, acima de tudo, pai devotado e esposo exemplar.

Mário, quase sempre desempregado, vivia nos bares da vida, bebendo e arranjando briga, sobrevivendo de favor alheio, pois, devido ao seu estado, sua última companheira também o deixou.

Numa sexta-feira à noite, após terminar uma de suas palestras sobre a importância da força de vontade na busca perseverante das realizações pessoais, um aluno perguntou a João, no saguão do auditório:
- O senhor sempre teve esta extraordinária força de vontade?

Nesta mesma sexta-feira, à mesma hora, num outro ponto qualquer do país, Mário estava sentado num meio-fio, bêbado, chorando e tentando pensar no que havia se tornado a sua vida. Seu único amigo vem buscá-lo para levá-lo para casa e lhe pergunta:
- Diga-me, meu amigo, você nunca teve força de vontade? Nunca desejou ser um vencedor?

As respostas dos dois começaram iguais:
- Meu pai foi um péssimo exemplo. Ele bebia, batia em mim, no meu irmão e em minha mãe. Não parava em emprego nenhum. Tínhamos uma vida miserável. Quando minha mãe morreu, fugimos de casa. Eu e meu irmão gêmeo nos perdemos e nunca mais nos vimos. Nossa família literalmente se acabou.

Mas, terminaram completamente diferentes.

Mário, o derrotado, complementa, melancólicamente:
- Todo este sofrimento acabou comigo. Acabou com a minha força de vontade.

João, afirmou, confiante:
- Todo este sofrimento me fortaleceu. Deu-me ainda mais força de vontade.

Feliz o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.
I Pedro 4.12


---------------------------------------------------------------------------

Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida

Ajude as pessoas a acreditarem em si mesmas. Comece a observar como tem pessoas por aí com baixa auto estima, precisando de uma ajuda sua.

Use mais os seus talentos, os seus dons para auxiliar essas pessoas que tanto precisam do seu sorriso, do seu carinho, do seu apoio, da sua fé e da sua esperança. Faça com que elas passem a considerar toda capacidade poderosa que carregam.

Pois quando alguém acredita em si mesmo consegue realizar o que antes considerava impossível. E todo aquele que não tem a consciência do porque está agindo com desamor, acaba sentindo o sofrimento que se expressa em forma de tristeza, vazio, agressividade, depressão...

Quando a auto-estima está baixa a pessoa se sente infeliz, com dúvidas, até inadequada e insegura. E o que é pior: acaba se sentindo incapaz de ter alguém que a ame!

Dê o melhor de si para a quem mais necessita. Faça com que a pessoa confie mais em si ouvindo a sua intuição, acreditando mais na sua voz interior, reconhecendo seu valor, expressando seus sentimentos sem medo..... As pessoas precisam se sentir competentes, capazes, amadas!

Torne alguém feliz neste dia doando-se, falando, ouvindo, abraçando, sorrindo. Todos nós estamos à procura do amor, da valorização, do reconhecimento, viu?

Valide uma pessoa que esteja a seu lado! Valorize o ser humano que habita dentro dela! Por dois motivos: 1º. porque sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores, e 2º. porque Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida. Para cada uma delas Ele tem um propósito. Seja esperto e descubra.


--------------------------------------------------------

Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

RETORNE
AO SEU CENTRO, ONDE DEUS ESPERA POR VOCE....

Jesus cristo deichou bem claro qual é a vontade de Deus: "Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia"
( Jo 6:40 ). A vontade de Deus é especifica, e foi bem definida por
Jesus: qualquer que contemplar o Cristo e nele ter fé, terá a vida
eterna. E não somente isto, no último dia será ressuscitado dentre os
mortos pelo Filho.

------------------------------------------------------------
"As Nações da Terra tremem, ante a grandeza do Todo Poderoso Deus. Mas quando eu estou diante da Tua presença, sinto o Amor, que flui

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mude Esse Semblante_ Danielle Cristina 2009 (Cd Fidelidade)


por em 22/03/2011

Faixa 13 Do CD " Fidelidade " Música " Mude Esse Semblante "
eu vou orar pra Deus trazer o sol de volta pra você

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



VOCÊ ANDA EM COMUNHÃO COM DEUS?

Se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade.


1 João 1.6


O que conta diante do Senhor é o modo como andamos e o que se passa em nosso coração. Há pessoas as quais confessam que estão na presença do Altíssimo, mas, apesar de passarem o tempo todo citando a Palavra de Deus, em seu interior, têm caminhado com o inimigo.


É bom verificar o que tem ocupado sua mente, bem como o seu coração, pois, se permitir que maus pensamentos o dominem, você não ficará bem. De fato, o que há em seu interior é o que importa.


Existe um grupo de demônios que trabalha na vida de muitos servos de Deus, convencendo-os de que não há problema em abrigar na mente ou no coração certas práticas proibidas pelo Senhor. No entanto, quem acredita neles perde a comunhão com o Altíssimo e, mais cedo ou mais tarde, torna-se habitação desses espíritos malignos.


Na verdade, quando temos comunhão com o Pai, nossos pensamentos e desejos mais íntimos são sempre puros. Quando, porém, permitimos que coisas imundas ocupem o nosso ser, Ele tem de nos deixar a sós, pois não convive com o pecado.


Ser tentado não significa cair na tentação. No entanto, ao se deixar levar por ela, o homem não só cai, mas também se torna moradia das forças das trevas.


Não basta afirmar que você é de Deus; é necessário provar isso. Não interessa o que você diz, mas, sim, aquilo que o Senhor fala a seu respeito. Se algo errado tem ocupado seu coração, você já caiu em transgressão. Nesse caso, arrependa-se o mais depressa possível e não dê mais guarida a práticas imundas e perigosas. Veja bem, a santidade – a justiça do Reino de Deus – deve ser buscada em primeiro lugar (Mt 6.33).


Verifique, agora, se há imundícias ocupando sua mente. Em que você tem colocado os olhos? Quando você se deita, o que se passa em seu coração? Se forem pensamentos pecaminosos, tome cuidado, pois o Espírito Santo não contenderá para sempre com o homem (Gn 6.3).


Obrigatoriamente, nosso testemunho tem de ser verdadeiro. Entretanto, quando deixamos que o erro ocupe nossa mente ou passamos a levar em consideração determinadas atitudes, as quais nos levam ao pecado, andamos em trevas e, então, o pior acontece, pois começamos a mentir. De fato, ao deixarmos o erro invadir alguma parte de nosso ser, mentimos contra a declaração do Senhor de que somos a nação santa de propriedade particular dEle (1 Pe 2.9). Por isso, não mais praticamos a verdade.


Aqui está o perigo: deixar de praticar a Verdade. O inimigo, sabendo que estamos sem condições de lhe resistir, traz seus males e os lança sobre nós. Então, mesmo conhecendo o que as Escrituras dizem ser nosso direito, ficamos impotentes para não cedermos aos ataques do Inferno, pois, assim, é tirada a coroa de nossa cabeça (Lm 5.16). Que horror, não é mesmo?


Que o irmão sempre tenha comunhão com Deus e pratique a verdade é a minha oração.


Em Cristo, com amor,


POR : ★`·.♥.·´Sandra Mara★`·.♥.·´



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Ninguém de maneira alguma vos engane - fruto do Espírito


-------------------------------------------------------------------------------


Mensagem do Dia - Paulo Junior

Alerta:

Mensagen completa ver aqui:
http://www.aliancadocalvario.com/mensagemdodia.php

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será
assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do
pecado, o filho da perdição." (2Tessalonicenses 2.3
)

Recentemente os jornais de todo o mundo publicaram uma declaração
do Vaticano, vinda do cardeal Peter Turkson, que propôs a criação de
um único governo e sistema monetário mundial. O documento de Roma
explica que a única solução para a crise financeira e politica mundial
seria a criação de tal sistema, pois só assim o mundo escaparia do
colapso econômico que está para ocorrer.
Essa surpreendente declaração – vinda do maior poder
religioso do mundo – traz a nós um alerta: estaríamos exatamente no
tempo do fim? Tais declarações nos fazem lembrar exatamente das
profecias bíblicas a respeito da segunda vinda de Jesus, quando
ocorrerá o arrebatamento, a grande tribulação, o Armagedom, o milênio,
o trono do julgamento e os novos céus e nova terra.
A Bíblia diz que a segunda vinda de Cristo seria precedida
por um governo mundial, regido por uma só moeda e um só governante.
Tanto o livro de Daniel quanto o livro de Apocalipse falam a respeito
dessa forma de governo, que culminam com o aparecimento da figura do
anticristo: que será o governante dessa nova ordem global. Não é
assustador notar que o Vaticano, assim como as demais entidades
políticas e religiosas estão chegando à conclusão de que a solução
para os problemas mundiais –  que sucessivamente estão aumentando – só
poderão ser resolvidos com a ascensão de tal governo?
Isso deve levar todos nós a crer que estamos no tempo do
fim. O próprio Jesus disse: “Igualmente, quando virdes todas estas
coisas, sabei que ele está próximo, às portas” (Mt 24.23).
Vejam só: eu entendo que durante várias décadas e anos
muitos falaram a respeito do fim e eu não quero ter nenhuma pretensão
de dizer datas ou dias a respeito do arrebatamento ou da volta de
Jesus. Sinais sempre ocorreram ao longo das eras, mas a medida que o
fim se aproxima esses sinais vem se intensificando mais e mais. Hoje,
somos a única geração de todas as anteriores que tem condições
tecnológicas, científicas e sociais para cumprir tal profecia.
Creio então que está tudo caminhando exatamente para o
tempo do fim. Não podemos achar insignificante tal informação vinda de
um órgão tão importante como o Pontifício Conselho Justiça e Paz do
Vaticano e ignorá-la. Não deveríamos ver isso como um sinal? Não
deveríamos nos alertar? Não deveríamos temer e tremer diante daquilo
que ouvimos durante décadas e anos e agora os nossos próprios olhos
estão contemplando?
Outra coisa que antecederia ou ocorreria quase
simultaneamente junto com a manifestação do anticristo é o que o texto
de 2Tessalonicenses fala: viria a apostasia, o abandono
da fé verdadeira, o abandono das verdades bíblicas, o esfriamento, o
desvio total da sã doutrina de Cristo.
Estaria essa profecia se cumprindo nos dias de
hoje? Será que estamos cegos ao que está ocorrendo no meio cristão?
Entre os evangélicos? Veja o que se tornou a cristandade atual: está
ocorrendo uma total descaracterização do cristianismo bíblico e
verdadeiro.
Continua...............Mensagen completa ver aqui:
http://www.aliancadocalvario.com/mensagemdodia.php




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

querem saber de uma coisa amados amigos e irmão,sou da assembleia de belém na minha não aceita esse tipo de doutrina estranha pois não tem base bíblica,cair no espirito,onde estar escrito que na igreja primitiva tinha essas mania de cai cai é inaceitável isso no meio do povo de Deus,temos que lembrar que jesus disse: muitos naquele dia me dirão não temos profetizado em teu nome não fizemos muito milagres a resposta vai ser uma só,nunca vos conheci apartais vos de mim!devemos tomar cuidado com esses movimentos deturpados vem para dividir o povo de Deus,veio nos envergonhar principalmente nós pentecostal assembleiano de Deus,cai fora isso é da carne cristo não derruba ninguém cristo levanta Deus não bate em ninguém Deus toca cuidado pastores e membros não invente modas tais que tiram os bons e santo costumes de uma igreja cristã,lembre vc vai pagar caro fazendo da igreja do senhor jesus palco para espetáculos,meninice, besteirol,jesus tenha misericórdia de nós estamos vivendo os últimos dias essa apostasia corrompendo muitos cristãos,vamos tomar cuidado com isso virou epidemia de crente que cai cai meu jesus,vou lhes dar uns versículos que nos mostra que temos que vigiar !

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. 

Gálatas 5:22Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. 

Gálatas 1:6-9Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
1 João 2:18-21
Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
1 João 4:1Todo aquele que vai além do ensino de Cristo e não permanece nele, não tem a Deus; quem permanece neste ensino, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. 

2 João 1:9.Não vos deixeis levar por doutrinas várias e estranhas; porque bom é que o coração se fortifique com a graça, e não com alimentos, que não trouxeram proveito algum aos que com eles se preocuparam.



sábado, 12 de novembro de 2011

temos que batalhar por ela e conquistá-la.


A unção não é uma pombinha mansa esvoaçando à janela da alma do pregador; não. Pelo contrário; temos que batalhar por ela e conquistá-la. Também não é algo que se aprenda; é bênção que se obtém pela oração. Ela é o prêmio que Deus concede ao combatente da fé, que luta em oração, e consegue a vitória. E não é com piadinhas e tiradas intelectuais que se chega à vitória no púlpito, não. Essa batalha é ganha ou perdida antes mesmo de o pregador pôr os pés lá. A unção é como dinamite. Não é recebida pela imposição de mãos, nem tampouco cria mofo se o pregador for lançado numa prisão. Ela penetra e permeia a alma; abranda-a e tempera-a. E se o martelo da lógica e o fogo do zelo humano não conseguirem quebrar o coração de pedra, a unção o fará.Que febre de construção de templos estamos presenciando hoje. No entanto, sem pregadores ungidos, o altar dessas igrejas não verá pecadores rendidos a Cristo. Suponhamos que todos os dias diversos pescadores saiam para o alto-mar com seus barcos, levando o mais moderno equipamento que existe para o exercício desse ofício, mas retornem sempre sem apanhar um só peixe. Que desculpa poderiam dar para tal fracasso? No entanto é isso que acontece nas igrejas. Milhares delas estão abrindo as portas dominicalmente, mas não vêem conversão. Depois tentam encobrir sua esterilidade interpretando textos bíblicos a seu bel-prazer. Mas a Bíblia diz: “Assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para mim vazia...”E o mais triste em tudo isso é que o fogo que devia haver nesses altares encontra-se apagado ou arde em combustão muito lenta. A reunião de oração está morrendo ou já morreu. Com a atitude que temos em relação à oração, estamos dizendo ao Senhor que o que ele começou no Espírito, nós terminaremos na carne. Qual é a igreja que pergunta a um candidato ao ministério quanto tempo ele passa diariamente em oração? A verdade é que o pregador que não passa pelo menos duas horas por dia em oração, não vale um vintém, por mais títulos que possua.E o que a igreja tem para contrapor aos males do comunismo? Onde está o poder espiritual? A impressão que se tem é que, ultimamente, uma forte sonolência tomou o lugar da oposição religiosa, nos púlpitos e também nas publicações evangélicas. Quem hoje batalha “diligentemente pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos”? Onde estão os combatentes divinamente ungidos de nossos púlpitos? Os pregadores que deviam estar “pescando homens”, parecem estar pescando mais é o elogio deles. Os que costumavam espalhar a semente, agora estão colecionando pérolas intelectuais. (Imagine só, semear pérolas num campo!)
Chega dessa pregação estéril, espiritualmente vazia, que é ineficaz, porque foi gerada num túmulo e não num ventre, e se desenvolveu numa alma sem oração, sem fogo espiritual! É possível alguém pregar e ainda assim se perder; mas é impossível orar e perecer. Se Deus nos chamou para o seu ministério, então, prezados irmãos, insisto em que precisamos de unção. Com tudo que possuis, adquire a unção, senão os altares vazios de nossas igrejas serão exemplos vivos de nosso intelectualismo ressequido.
-Leonard Ravenhill"Porque Tarda o pleno Avivamento"







Na igreja moderna, a reunião de oração é uma espécie de Cinderela. Essa serva do Senhor é desprezada e desdenhada porque não se adorna com as pérolas do intelectualismo, nem se veste com as sedas da Filosofia; nem se acha ataviada com o diadema da Psicologia. Mas se apresenta com a roupagem simples da sinceridade e da humildade, e por isso não tem receio de se ajoelhar.O “mal” da oração é que ela não se acha necessariamente associada a grandes façanhas mentais. (Não quero dizer, porém, que se confunda com preguiça mental). A oração só exige um requisito: a espiritualidade. Ninguém precisa ser espiritual para pregar, isto é, a preparação e pregação de um sermão perfeito segundo as regras da homilética e com exatidão exegética, não requer espiritualidade. Qualquer um que possua boa memória, vasto conhecimento, forte personalidade, vontade, autoconfiança e uma boa biblioteca pode pregar em qualquer púlpito hoje em dia. E uma pregação dessas pode sensibilizar as pessoas; mas a oração move o coração de Deus. A pregação toca o que é temporal; a oração, o que é eterno. O púlpito pode ser uma vitrine onde expomos nossos talentos; o aposento da oração, pelo contrário, desestimula toda a vaidade pessoal.A grande tragédia de nossos dias é que existem muitos pregadores sem vida, no púlpito, entregando sermões sem vida, a ouvintes sem vida. Que lástima! Tenho constatado um fato muito estranho que ocorre até mesmo em igrejas fundamentalistas: a pregação sem unção. E o que é unção? Não sei. Mas sei muito bem o que é não ter unção (ou pelo menos sei quando não estou ungido). Uma pregação sem unção mata a alma do ouvinte, em vez de vivificá-la. Se o pregador não estiver ungido, a Palavra não tem vida. Pregador, com tudo que possuis, adquire unção.Irmão, nós poderíamos ter a metade da capacidade intelectual que possuímos se fôssemos duas vezes mais espirituais. A pregação é uma tarefa espiritual. Um sermão gerado na mente só atinge a mente de quem a ouve. Mas gerada no coração, chega ao coração. Um pregador espiritual, sob o poder de Deus, produz mentalidade espiritual em seus ouvintes. 
-Leonard Ravenhill"Porque Tarda o pleno Avivamento"


Missões Cristãos em✚Defesa do Evangelho✚ II Você quer realmente ser um homem de Deus??? Então esteja disposto a pagar um preço descomunal, a fazer algo que homens normais não farão. Será dolorido, custar-lhe-á tudo. Você sofrerá perseguições e aflições que os demais desconhecem, porém será usado de uma forma tão intensa, tremenda e tão poderosa por Deus que marcará sua época e todos que estão à sua volta.3 de nov



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Mergulhe nesse rio ... Deixe Deus te purificar, te limpar daquilo que impede de realizar na sua vida as promessas do Senhor; Tire do seu coração a mágoa, a tristeza, a angústia que tira sua paz. Deixe os rios do Senhor limpar, transformar... As mãos do Senhor é poderosa e NADA e NINGUÉM impedirá o que Deus tem a fazer na sua vida e na sua família, mas lembre-se é vc quem dá a autorização para que Deus começe a agir. Diga à Ele para entrar na sua vida, na sua família, no seu ambiente de trabalho ou seja onde for, pra que Ele tenha liberdade de agir e dar aquilo que vc tanto espera. Confie, ore, busque, Deus sabe das suas necessidades, mas Ele quer que vc o deixe agir, pedindo e buscando Nele a melhor solução, a sua VITÓRIA!  Esse Deus é VERDADEIRO, como Ele, NUNCA houve e NUNCA haverá, confie SIM, sem medo, pois Ele NUNCA falha e NUnca falhará!
por : c@rlos brittto
------------------------------------------------------------------------------------

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome,
se humilhar,e orar, e buscar a minha face e se converter
dos seus maus caminhos,
então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus
pecados,e sararei a sua terra.”
(II Crônicas 7 : 14)

Os pilares de um verdadeiro caráter cristão
são erguidos sobre o solo da cruz ...
tudo começa na cruz permanece na cruz !!!
e termina na cruz!!!
Esse e o processo da formação de Cristo em nós é
uma vida de plena mortificaçao...
assim como o ourive trabalha na prata tirando todas
as escórias ela vai passando pelo processo no fogo ...
quando esta pronta para ser uma jóia de valor
ele olha se ela estiver refletindo
a sua imagem ela esta pronta!!!
a nossa vida e assim...
O Senhor nos passa pelo fogo,
nos prova como o ourive...
e dentro dessa prova nos adquirimos intimidade com o Senhor
e Deus passa a refletir com o seu brilho em nossa face!!!
aceita o processo dificil hoje na tua vida
pois certamente a gloria do senhor resplandecerá
sobre a tua vida!




quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O ESTADO ORIGINAL DE SATANÁS


Através deste estudo, vemos que o diabo está vivo e possui grande poder. Os servos do Senhor Deus precisam estarem atentos, para não permitirem que o inimigo interfira, roubando-lhes as riquezas espirituais e afastando-lhes do Mestre.

     por:  http://www.vivos.com.br/
"Os vivos, somente os vivos,
esses Te louvam como hoje eu o faço"
 Isaias 38.19
Pr Elias R. de Oliveira    
(27) 8136 1364 (tim)
9703 1331 (vivo)
contato@vivos.com.br (msn


1) O ESTADO ORIGINAL DE SATANÁS 
”Filho do homem, levanta uma lamentação contra o rei de Tiro e dize-lhe: Assim diz o SENHOR Deus: Tu és o sinete da perfeição, cheio de sabedoria e formosura. Estavas no Éden, jardim de Deus; de todas as pedras preciosas te cobrias: o sárdio, o topázio, o diamante, o berilo, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo e a esmeralda; de ouro se te fizeram os engastes e os ornamentos; no dia em que foste criado, foram eles preparados. Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até que se achou iniqüidade em ti.  Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim da guarda, em meio ao brilho das pedras.  Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; lancei-te por terra, diante dos reis te pus, para que te contemplem.” Ez 28.12-17
a) Criado cheio de sabedoria
"Filho do homem, levanta uma lamentação contra o rei de Tiro e dize-lhe: Assim diz o SENHOR Deus: Tu és o sinete da perfeição, cheio de sabedoria e formosura." Ez 28.12
b) Recebeu um lugar no santo monte de Deus
"Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas."  Ez 28.14
c) Criado Santo e Justo
"Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até que se achou iniqüidade em ti." Ez 28.15
d) O orgulho, motivo da sua queda
"Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; lancei-te por terra, diante dos reis te pus, para que te contemplem." Ez 28.17
2) A REBELIÃO E QUEDA DE SATANÁS

”Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo. Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo.” Is 14.12-15

a) lúcifer procurou exaltar-se à posição de Deus -  Is 14.13 e 14
b) Em sua vaidade declarou: “Serei como Deus”
3) OS TÍTULOS E NOMES DE SATANÁS.

a) satanás = Adversário
"Deus me mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do Anjo do SENHOR, e Satanás estava à mão direita dele, para se lhe opor" Zc 3.1;
"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;" 1Pe 5.8
b) acusador
"Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus." Ap 12.10
c) lúcifer = portador da luz
"Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!" Is 14.12
d) dragão"Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos;" Ap 12.7
e) diabo = difamador
"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;" 1Pe 5.8
f) homicida e Mentiroso
"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." Jo 8.44
g) sedutor
"O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos." Ap 20.10
h) príncipe do Mundo
"Chegou o momento de ser julgado este mundo, e agora o seu príncipe será expulso." Jo 12.31
i) príncipe da Potestade do ar
"nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência;" Ef 2.2
j) destruidor
"e tinham sobre eles, como seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom. " Ap 9.11
k) tentador
"Então, o tentador, aproximando-se, lhe disse: Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães." Mt 4.3
l) maligno
"o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno;" Mt 13.38
m) deus deste século
"nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus." 2Co 4.4
4) SEU PODER
a) Não pode ser ignorado pelo servo de Deus - Ef 6.11,12
b) É soberano absoluto no reino dos demônios - Lc 11.14-18
    I) Neste reino tem seu trono - Ap 2.13
    II) Ele é soberano de um reino - Mt 12.26
    III) Apresenta-se como anjo de luz - 2Co 11.14,15
    IV) Tem lugares de reunião - Ap 2.9
c) Tem poder para opor-se aos mais poderosos anjos -Dn 10.5,12,13
d) Dirige e escraviza os ímpios - 1Jo 5.19
e) Poder limitado pela vontade de Deus - Jó 1. 10-12
5) CAMPO DE AÇÃO DE SATANÁS
a) Ainda tem acesso aos céus - Jó 1.6 e Ap 12.7-10
b) A terra é o seu principal campo - Jó 1.7; 1Pe 5.8
6) A ESTRATÉGIA DA OBRA DE SATANÁS
a) Autor do pecado e incita o homem a pecar - Gn 3.1-6
b) Causa dor e sofrimento - At 10.38
c) Tem o poder da morte - Hb 2.14
d) Arma cilada para o homem - 1Tm 3.7
e) Coloca maus propósitos no coração -  Jo 13.2; At 5.3
f) Pode entrar em um homem e controlá-lo - Jo 13.27
g) Procura apagar a Palavra dos corações - Mc 4.15
h) Coloca falsos (joio) entre os servos de Deus - Mt 13.39
i) Tenta atormentar os servos de Deus - Lc 22.31; 2Co 12.7
j) Impede a realização de planos -  1Ts 2.18
k) Lança os servos de Deus em prisões - Ap 2.10
l) Acusa os servos diante de Cristo - Ap 2.10
7) DESTINO DE SATANÁS
a) Está sob sentença de condenação   Is 14.15
b) Está sob uma maldição -  Gn 3.14,15
c) Será expulso durante a tribulação -  Ap 12.7-9
d) Será amarrado no abismo - Ap 20.1-3
e) Ficará eternamente no lago de fogo - Ap 20.10
8) A VITÓRIA DO SERVO DE DEUS
a) Triunfo de Jesus é a garantia de nossa vitória- Mt 4.1-11; Rm 5.12
  I) Cristo o derrotou e deu-nos vitória - 1Jo 3.8; Cl 2.15; Hb 2.14,15
  II) Na exaltação do Senhor, o servo recebeu a imputação de sua vitória. Ef 1.19-23; 2.4-6 e 1Pe 3.22
b) Através da salvação, o cristão fica livre do poder do diabo At 26.18; Lc 10.17-20; 2Co 4.44; Ef 2.1-3 e Cl 1.13
c)Sendo santo, o servo mantém a liberdade:
  I) Deve submeter-se a Deus e resistir ao diabo - Tg 4.7;1Pe 5.8
  II) Não deve abrir brechas, pecando - Ef 4.27
  III) Deve revestir-se com a armadura de Deus - Ef 6.10-18
  IV) Temos a advertências especiais contra a tática de satanás:

a) Não julgue o próximo - 2Co 2.1-11
b) Não ser hipócrita - At 5.1-11
c) Não ser desobediente ao Senhor -  Ef 4.17-32
d) Tenha um bom testemunho - 1Tm 3.7
e) Não ser orgulhoso - 1Tm 3.6
f) Evitar confusão - 2Tm 2.23-26
É extremamente importante que o servo tenha certeza plena de sua posição de vitória através do Senhor Jesus Cristo, no combate às forças das trevas.
É indispensável uma vida santa e irrepreensível, sem brechas para ser um vencedor no Senhor Jesus.

Elias R. de Oliveira