sexta-feira, 23 de março de 2012

TESTEMUNHOS e mais testemunhos de famosos

obs: testemunho postado no blog são  de 2009 e 2010 .
OD




Leia o Testemunho Completo clicando na frase abaixo....Exibir mais....
Na vida da ex-Globeleza, a mulata estonteante que anunciava o Carnaval na TV Globo é apenas um retrato na parede. Aliás, dois: um de 3 metros de altura, outro de 2 metros. Quando foi demitida, em 2005, Valéria Valenssa se tornou evangélica. Hoje, aos 37 anos e longe da folia, dedica-se ao marido, Hans Donner, e aos dois filhos. E, desde julho deste ano, dá seu testemunho em um templo da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro. Valéria falou a VEJA sobre essa nova fase.

Antes de se tornar evangélica você tinha alguma religião?
Nasci em um lar um pouco misturado. Minha mãe era espírita e meu pai, budista. Cresci nesse meio, freqüentava os dois templos. Mas eu era muito jovem. Não tinha preferência por um ou por outro.A que você atribui o surgimento de sua vocação religiosa?

Em 2004, quando meu segundo filho nasceu, a Rede Globo me avisou que estava à procura de uma nova Globeleza. Eu faria só mais uma vinheta, para o Carnaval de 2005. Estava 10 quilos acima do peso e cometi loucuras. Fiz lipoaspiração, coloquei próteses. Perdi os 10 quilos em apenas dois meses. E no fim fui mesmo substituída. Foi muito traumático, e um desrespeito enorme a mim e, principalmente, ao Hans, depois de catorze anos de trabalho. Caí em profunda depressão. Eu tinha o mundo a meus pés e, no dia seguinte, não tinha mais nada.

E por que a religião lhe pareceu uma saída?

Meu grande exemplo de vida sempre foi (a cantora gospel) Aline Barros, que tem um brilho pessoal impressionante. Eu me inspirei nela para me juntar a um grupo de funcionários cristãos evangélicos da Globo, que se reúne perto da emissora. Foi ali que encontrei Deus.

Como foi esse encontro?

Eu já conhecia Deus. Mas era algo superficial. Outro dia meu filho perguntou ao Hans se ele conhecia o Mike Tyson. E o Hans respondeu que só pela TV. Minha relação com Deus era mais ou menos assim. Quando cheguei a essa reunião, tive um encontro real. Chorei por uma hora e meia. A partir daquele momento, nunca mais me separei Dele. E hoje sou mais feliz, tenho outra visão de vida.

Em que essa visão é diferente?

Se eu não estivesse na presença do Senhor, hoje ainda estaria buscando algo que preenchesse o vazio deixado pela Globeleza. Era como se naquele momento eu fosse uma criança e a Globo tivesse tirado o pirulito da minha mão.

Por que escolheu a Igreja Universal do Reino de Deus?

Porque tem cultos em diversos horários.

Que mensagem você procura passar em seus testemunhos?

A primeira coisa é o amor. Em seguida vem o respeito ao próximo, à família, ao casamento.

Você escreve seus testemunhos ou fala de improviso?

Vou com um roteiro básico. Mas na hora escolho as palavras. Falo sobre a minha experiência de vida. Vim de uma família simples, tive dinheiro e fama, mas nada disso preencheu o vazio que havia dentro de mim. E conto como estou hoje.

Tem saudade do Carnaval?

Não. Deixei de desfilar porque já tinha vivido tudo como a Globeleza. Com fantasia, sem fantasia. Já vivi de tudo. Agora estou em outra fase, só quero curtir a infância dos meus filhos. O Carnaval é uma festa da carne, uma festa do mundo. As pessoas lá estão pecando.

Você pecava quando aparecia nas vinhetas e desfilava com o corpo coberto apenas com tinta e purpurina?

Sim. Mas eu não estava na presença do Senhor, não tinha os conhecimentos que tenho hoje.

Quais são os seus planos para o futuro?

O futuro a Deus pertence. Mas gostaria de escrever um livro com meu testemunho e minha história de vida.

Fonte: Veja
Via: Pavablog 

----------------------------------------------------------


 por  em 30/12/2009
A funkeira Tati Quebra Barraco conhecida por cantar músicas com duplo sentido, já não anda mais quebrando o barraco, há seis meses Tati passou a frequentar uma igreja evangélica.

No dia (21) a funkeira comemorou 30 anos de vida, diferente dos anos anteriores quando aterrorizava a vizinhança do condomínio em que mora com a altura do som, nas festas badaladas que realizava. Dessa vez Tati fez diferente, chamou os pastores de sua igreja e comemorou com um singelo almoço em sua casa.
Sua nova vida ainda não mexeu com sua carreira
Fonte: Aqui Acontece
Publicado em 25 de setembro 2009
A funkeira Tati Quebra Barraco conversou com a coluna do Extra, ontem, sobre sua nova religião. Com a falta de paciência costumeira, Tati explicou que precisava se agarrar a algo, por isso, passou a frequentar os cultos da Igreja Nova Vida de Jacarepaguá. Ninguém tem nada a ver com as roupas que eu uso, com a bebida que eu bebo, nem com a igreja que eu vou..., disse. 
A funkeira revelou ter feito vários cultos em sua casa, num condomínio do mesmo bairro. Quebra Barraco falou ainda que não vai deixar de beber amarula, sua bebida favorita, durante os shows. E ela acredita que o fato de ter virado crente não afetará em nada sua popularidade: O público vai adorar. Sobre quem a levou à igreja, Tati é direta e delicada, como um elefante: Eu tenho minhas próprias pernas, querido. Fui sozinha.
Fonte: Extra online

--------------------------------------------------



por  em 09/01/2010
Agora sou de Jesus. Disse a ex-BBB 7 Bruna Tavares em entrevista nesta quinta-feira, á uma rádio do Rio de Janeiro, onde reside atualmente. Ela vai dar o testemunho em uma igreja Batista.
Depois de sair quase casada com o Alberto Caubói da sétima edição do Big Brother Brasil, a vida da Taioense Bruna Tavares mudou muito. Um pouco acima do peso ela entrou numa clinica de emagrecimento para poder realizar seu grande sonho, modelar.
Possou inclusive para a revista VIP e para o site Paparazo, mas a formação religiosa falou mais alto. Ela já freqüentava uma igreja evangélica, quando residia em Taió, SC, sua terra natal.
A vida corrida das passarelas e a rotina de viagens pelo país fizeram com que rompesse o namoro com Alberto. Ele virou cantor sertanejo e ela está prestes a virar pastora evangélica.

Ela participa, hoje, de um culto às 19 horas na Igreja Batista de Bom Jardim, bairro de São Francisco de Itabapoana a convite do Pastor Laumar Cidako, ocasião em que fará de publico um testemunho da mudança radical de sua vida. Sou uma outra Bruna. Aquela do BBB 7 tinha dentro de si um enorme vazio, disse a ex- BBB.
Bruna concedeu entrevista á uma Rádio São Francisco FM na manhã desta quinta-feira. Ao chegar aos estúdios ela foi indagada sobre as fotos em que ela mostra sensualidade, e se ela se sentia constrangida, disse que não. Podem ficar a vontade. A Bruna que acabou de chegar aqui é uma outra Bruna, disse.
De 1,76 m de altura, loira e de olhos verdes será atração não nas passarelas de eventos e desfiles. Hoje, sua missão será outra, a de pregar a palavra de Jesus. E conforme ela disse na Rádio São Francisco FM: Não gosto de citar nenhuma denominação religiosa. Por onde passo, deixo meu testemunho enfatizando que sou de Jesus.
Em seu site oficial, Bruna deixou uma explicação a uma internauta que pediu os motivos da mudança.
Lilian, que a paz do Senhor Jesus esteja sobre você! Então amada, racionalmente e para pessoas que não me conhecem como ser humano, realmente é de se espantar como uma pessoa que obteve fama e poderia sim, trilhar uma carreira de modelo (que realmente ERA meu sonho), e se dar bem e obter tudo o que as pessoas costumam achar importante, e que abandona tudo e se deixa moldar pelo sobrenatural do Senhor Deus.
Passei a sonhar os mesmos sonhos de Deus para mim, e automaticamente o sonho de ser modelo foi apagado no meu coração. Vou realmente usar esse blog para mostrar o que Deus pode fazer com a vida de alguém assim como Ele transformou a minha vida e proclamar boas novas aos mansos de coração.
Ah, aquela Bruna do BBB não existe mais. Hoje é a Bruna de Jesus. Meus sonhos agora são os sonhos que Deus tem pra mim. Vivo para Honra e Glória Dele. Que Deus te abençoe grandemente! Com amor, Bruna Tavares
É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30
Agora, cá entre nós... NAO E O CASO DE BRUNA...ELA E BEM RESOLVIDA COM ISSO...mas acho bastante estranho as famosas que se convertem e logo falam " que estao arrependidas de terem posados nuas" se estao tao arrependidas, porque nao pegam toda a grana que ganharam, vendem suas coberturas, seus carros importados qua ganharam com as vendas das revistas e deem a quem precisa.....
claro que nao fariam isso nao e mesmo?....
entao penso assim, se converteu, Gloria a Deus, mas nunca fala que estao arrependidas, ou entao doam tudo e dps podem falar livremente, caso contario falem sim, que foi um passado, e que nao fariam mais ou coisa do tipo..e por favor, que as novas convertidas nao critiquem quem ainda hoje faz esse tipo de "trabalho", que um dia elas fizeram e por sinal ganharam muito bem p isso...não cuspa no prato que comeram.
Shallom a todos..


UMA MENSAGEM PARA ESSES LIDERES DE IGREJA QUE VIVEM SE BICANDO 
TOMEM JEITO E VÃO CUIDAR DE SUAS OVELHAS 
POR QUE ESTAS ESCANDALIZADO A OBRA DE DEUS 
ISSO É VERGONHOSO !

Nenhum comentário: