sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Testemunho parte 2 A sabedoria de DEUS

A sabedoria de DEUS  :



 eu era funkeiro antes de ser tocado , o senhor usa quem quer e como quer .
e tudo a seu tempo , eu quando comecei a namorar a minha esposa ela me levou a casa de uma tia , chegando lá um primo dela evangelico com apenas 15 anos , me chamou em seu quarto mandou eu sentar na cama dele ligou a vitrola 3 em 1  , pegou um LP  de vinil MATOS NASCIMENTO  - 
REI DOS REIS  ,  eu nunca tinha ouvido aquilo foi a primeira vez , mais veio para despertar e comecei a ouvir os louvores um atrás  do outro e falei me empresta a para eu ouvir em casa e disse pra ele é muito bonito , ele me emprestou eu trouxe pra casa e todo dia a tarde eu ouvia por que eu trabalhava a noite , em uma semana ja tinha aprendido e eu louvava grandemente eu me sentia tão feliz e quanto mais eu cantava mais eu me apaixonava por aquilo eu fiquei maravilhado grandemente. ai me casei minha esposa não conseguia engravidar nós 2 chorava e ela tinha medo de eu me separar dela por causa disso , mais eu disse não vou me separar continuaremos juntos poderemos adotar uma criança , mais o senhor viu o nosso choro e nossa sinceridade e hoje sou pai de 2 filhas , uma ja com 18 anos e outra com 15 anos .

mais eu não era convertido na época , mais ouvia muito os louvores , ao passar do tempo ja com a minha primeira filha nascida , uma vez vindo do serviço uma irma me perguntou : carlos ja aceitou jesus ? eu disse não só vou aceitar quando ele me fizer chorar na igreja e usar um irmão pra falar comigo eu nem disse quem seria só pensei nesse irmão > e ela disse carlos cuidado com que você fala , no dia seguinte fui na igreja e com a pregação eu ja estava chorando , ai aquele irmão que eu pensei nele saiu de lá e veio falando em linguas e eu chorava até soluçava , eu ja não me aguentava fica sentado quando ouve o chamado fechei meus olhos e disse tira-me essa vergonha e me leva quando fui ver estava eu andando e não via ninguem parecia que eu estava em meio de nuvens naquele msm dia aceitei a jesus , todos os irmão que estavam sentados nas cadeiras me entregaram algo foi tanto que não consegui guarda tudo , acabou e cuto fui embora no meio do caminho meu sapato novinho estorou .
passado o tempo , o  pai chega com o pastor dele e eles sentados na poltrona eu sentei no chão de frente pra eles  , o pastor vira e diz : eu estava em casa fui ao guarda roupa peguei um objeto enfiei no bolso passei na casa do seu pai e pedi pra ele me trazer aqui , agora entendi o senhor manda te dar isso aqui , e quando eu olhei era uma gravata e eu perguntei : pra que isso , ele me disse não sei mais pelo que veja tu temm um chamado pra obra agora deixa DEUS  trabalhar 
e tudo o que me foi entregue estar guardado até hoje mais cada coisa a seu tempo , nada de ansiedade .
muitos profetiza na minha pagina do orkut , até nas mensagens que são postada .
o que eu quero passar aqui é isso não poem dulvidas em seus corações seja o que lhe foi prometido , entregue , aprenda a observar , espera , não poem dificuldade em nada , se ele da mandar fazer , faça sem medo , não olhem pra os homens como eles fossem sua salvações por que não são , os homens são apenas instrumentos de DEUS por que quem da a ultima palavra é o senhor , não exalte ao homem e sim ao senhor por que ele sim é digno de toda honra Glória e poder amem , fiquem sempre alertas aos sinais , e não deixe que tua carne fale mais alto , não faça nada por sua própria vontade para que  você nem venha pagar pelo o erro que você próprio cometeu amem . 

ainda tenho o que voz entregar mais cada coisa a seu tempo  amem fiquem com DEUS QUE O SENHOR DERRAME SOBRE VÓS E SUAS FAMILIAS TODAS BENÇAS DO CÉU  AMEM
FIQUEM NA PAZ  DE CRISO 

esse video o senhor me ajudou a fazer assista do começo ao fim 
imagens com mensagens por 2 minutos e depois um louvor 

carlos brittto  para os parentes e amigos conhecidos o ( carlinho ) 

Nenhum comentário: