quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma oração na igreja por vocês

Publicado em 30/04/2012 por 
video gravado pelo celular , é uma oração que a esposa do pastor fez ,e eu ao chegar em casa minha esposa não estava bem mostrei a ela o video , ela assistiu e meia hora depois
ja estava melhor ,

Categoria:

Tags:

Licença:

Licença padrão do YouTube

17 Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dêem-lhes tudo quanto eu te ordenar; não desanimes diante deles, para que eu não te desanime diante deles.
18 Eis que hoje te ponho como cidade fortificada, e como coluna de ferro e muros de bronze contra toda a terra, contra os reis de Judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra.
19 E eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.






O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos
POR : 


--------------------------------------------------------------------------------------------

Já tomou posse da vitória? Espero que sim. O Senhor é contigo e você sabe disso melhor que qualquer um. Ele te sustenta pela Sua destra e tudo o que Ele te prometeu se cumprirá, pois Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, assim diz a Sua Palavra.
 É chegada a hora da sua vitória, não foi ontem e nem será amanhã, é hoje! Tudo que D'us fez na sua vida foi com propósito, para que você veja que Ele é D'us, o grande "Eu Sou", que através do seu testemunho o nome d'Ele seja exaltado e glorificado. 
Você é vaso e vaso tem que ser usado. Somos filhos do Todo-Poderoso. Tenha certeza de uma coisa: é no deserto que somos provados, mas saiba que o Senhor neste momento está colhendo todas as suas lágrimas e que o choro de um justo move o coração d'Ele. Você foi escolhido para ganhar almas para o Senhor. Chegou a hora, Deus tem pressa em te usar. Continua buscando o Senhor e se derramando aos Seus pés. Quando Jeová está na frente já entramos na batalha com a certeza da vitória! Recebe essa palavra em nome de Jesus!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
II CRÔNICAS cap 7 - ver 14 e 15 14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.
16 Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente.
17 E, quanto a ti, se andares diante de mim como andou Davi, teu pai, fazendo conforme tudo o que te ordenei, guardando os meus estatutos e as minhas ordenanças
Sei que sua luta está grande,está difícil,mas hoje o Senhor lhe fala para se humilhar,humilhe-se para Deus,só para Deus,só Ele pode te ajudar,muitas vezes nos humilhamos para as pessoas,para um ex-marido, ex-esposa, nos humilhamos para credores e não nos humilhamos para Deus.
Humilhe-se diante de Deus,ore,se ajoelhe,chore,rasgue seu coração para Deus e Ele te promete que te exaltará no tempo devido,Ele te honrará,te dará a vitória, mas vejam"no tempo devido"no tempo em que só Ele sabe qual é e com certeza será no tempo em que você estará preparado para receber sua benção e não perder mais,então humilhe-se e Ele te exaltará.Lance sobre Ele toda sua ansiedade,toda sua luta,todo seu medo.
Irmão(ã)que maravilha,Deus cuida de nós,Ele cuida de você,lance sobre Ele toda sua vida,tudo,porque Ele cuida de você,não tente resolver nada por você,deixe Deus agir e cuidar de você,muitos nos momentos de lutas,onde precisa ter mais fé,confiar mais em Deus,se afastam Dele,deixam de orar,de buscar,de confiar,mas eu digo não,força no Senhor,sua luta esta no final e você desiste?Força confie em Deus,não se afaste Dele. 
Esteja alerta,vigie,o inimigo está ao nosso redor,ele está ao seu redor,vendo tudo que você faz,o que você sente,se ele vê que você está enfraquecendo ele te ataca mais e mais,se ele vê que aquela seta que ele lançou deu resultado,ele vai lançar mais,por isso força no Senhor,só Jesus pode te proteger dos ataques e das ciladas do inimigo,não se afaste de Deus,se aproxime mais e mais e Ele te exaltará.
--------------------------------------------------------------------------------
Js.1:10,11. O Jordão é lugar de decisão: que direção vamos tomar na nossa vida?
Vai continuar ou vai desistir? A tua fé é uma fé viva que persiste ou que desiste ante os obstáculos, diante da impossibilidade humana?
o Jordão significa a nossa dependencia do Senhor, confiar nele e no seu poder.
Reconhecer que tem coisas que são para Deus fazer, não adianta a nossa sabedoria nosso conhecimento,o anel academico o conselho do amigo,esgota-se o recurso humano entra o recurso de Deus!
SE tem um Jordão no seu caminho,impedindo vc de passar creia o todo poderoso entrará em ação e fará ele se abrir.
É tempo de exaltação, de Deus mostrar aqueles que estão te observando que Ele é Deus na tua vida! 

Eis que Deus fará novas todas as coisas e restituirá aquilo que foi perdido. É preciso que você recomece, pois quando começamos de novo aprendemos a não repetir os mesmos erros, e damos uma nova chance à vida, ao coração, ao amor, à liberdade. Recomece sempre que for preciso. Deus nos traz em sua palavra suas promessas para que você tenha força para recomeçar, pois começar de novo é para poucos.Somente para aqueles que são guerreiros,valentes de Deus,e vc é um deles,vc pode e vai conseguir,tome posse das bençãos que o Senhor tem para vocë!
Deus te abençöe,que a paz do Senhor esteja dentro do seu lar
trazendo harmonia entre a sua familia!

POR : AMALIA AGUIAR 







Nenhum comentário: