terça-feira, 26 de outubro de 2010

GRITO DO AVIVAMENTO !




Há um grito ecoando no mundo. Você pode ouví-lo? A Bíblia diz: "quem tem ouvidos ouça o que o Espírito está dizendo". Este grito é distinto e só é ouvido com o coração dos que tem o mesmo clamor. Tem sido profetizado que está vindo um avivamento mundial da juventude, onde o Espírito de Deus liberará uma “paixão” pela presença do Senhor. Este avivamento varrerá a face da terra como um fogo selvagem, e nada será capaz de pará-lo, nem de se colocar no meio dele. Alegre-se você viverá este tempo.

O dicionário diz que um clamor ardente implica numa emoção que mexe com a profundidade de sua alma. Uma emoção que queima com um brilho. Isaías 40:3 diz: “Alguém está gritando: Preparem no deserto um caminho para o Senhor, abram ali uma estrada reta para o nosso Deus passar!” (BLH). Houve uma vez um homem que surgiu clamando no deserto. Este homem era um cara com uma aparência selvagem; com uma mensagem radical. Muitas pessoas pensaram que ele era um cara louco, com alguns parafusos a menos. Sabe, João Batista não podia controlar oque era dito sobre ele, mas haviam duas coisas que queimavam no seu coração. Uma, era obedecer e cumprir o chamado do Senhor em sua vida e a segunda era uma paixão ardente para ver o Senhor. Sabemos que a Bíblia está clara sobre o Senhor chamando-nos para Seu bom agrado, mas é em cima do segundo ponto que eu gostaria de aprofundar-me um pouco mais.

Esta geração será reconhecida porque esteve com Jesus. Da mesma maneira como o mundo e os religiosos eram durante os tempos de Jesus e os apóstolos, será também com esta geração. Olhe na resposta do mundo quando olharam em Pedro e João em Atos 4:13: “Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus”. Esta paixão por Jesus causará uma coragem como nunca houve. A Palavra será pregada com grande ousadia convencendo as multidões de seus pecados. Isto não será diferente da unção do Senhor quebrando os jugos desta geração. O mundo se maravilhará e reconhecerá que estivemos com o Senhor Jesus. Esta paixão de estar com Jesus será o fator arrasador que causará um transbordar de sua vida e amor para outros. Eles pensaram que podiam se livrar Dele, mas foram equivocados. Bastavam ler as escrituras para saber que Ele se levantaria no terceiro dia. Que retornaria e daria autoridade à Sua igreja com Seu Espírito. 

Quando você investir tempo com Jesus, você receberá mais Dele. A paixão do Senhor é viver em você e por você, ter Sua vida de modo que possa tocar esta geração. Cristo em vós, a esperança da glória. Esta é a diferença que está tocando este doente mundo perdido. Quando o mundo olha para você o que eles vêem? Garanto a você que quanto mais tempo que você gasta com Jesus o mais Dele você terá.

Você pode ouvir este clamor? É um clamor impetuoso por mais da presença de Deus. Abra o seu coração hoje e receba o clamor do Espírito!!

Leo Marques

enviado por :  MISSÕES URBANAS MARANATA

Nenhum comentário: