terça-feira, 17 de maio de 2011

VAMOS AJUDAR Cristina dos Santos E A SUA FILHINHA ANA CLÁUDIA

É COISA SÉRIA
POR FAVOR REPASSEM



Pessoal, meu nome é Cristina dos Santos, sou moradora da cidade de Birigui a alguns anos, e preciso da ajuda de todos vocês, pois não sei mais o que fazer. Eu sempre sonhei em ter um monte de filhos, adoro crianças, mas embora eu e
meu marido tentássemos sempre, nunca conseguiamos engravidar.

Ao custo de muito esforço, juntamos dinheiro e eu fiz um tratamento com o
Dr.Sérgio Marttoreli, e finalmente consegui realizar meu sonho e ter um bebê.

Há cerca de um ano atrás nasceu a minha Ana Cláudia, meu anjinho, que trouxe uma nova alegria pra minha vida, e me proporcionou algo indescritivel.

A Ana Claudia crescia normalmente, até que completou 6 meses de vida, e eu comecei a estranhar que ela não se mexia muito, era muito quietinha.

O médico fez alguns exames nela, não conseguiu detectar nada, mas mesmo assim pediu alguns exames mais detalhados.
Quando o resultado chegou,minha vida desabou, pois Ana Claudia tem uma rara
doença que vai paralisando seu corpo lentamente, fazendo que seus órgãos
internos parem pouco a pouco de funcionar, até que o doente morra sufocado, pois o pulmão não consegue mais respirar.
Eu fiquei desesperada, sem saber o que fazer, pois o médico me garantiu que não existia nem tratamento para tal doença, que tudo que podiamos fazer seria sentar e esperar pela morte da minha menina, só assistindo ela definhar dia a dia.

Não me conformando com a situação eu pedi demissão do meu emprego e comecei a pesquisar, até que descobri que um médico italiano desenvolveu um tratamento que pode salvar minha filha; só que para que ela tenha alguma chance nós precisamos ir para a Itália, e morar lá por cerca de um ano, que é quanto dura o tratamento.

Imagina meu desespero ao saber que meu anjo poderia ser salvo, mas eu não tinha condicões nem de ir para a Italia, quanto mais morar lá.

Num ato de desespero supremo saí de fábrica em fábrica da cidade pedindo
ajuda, e finalmente consegui ajuda de 7 grandes fábricas, que vão mandar
eu e minha filha pra itália e nos sustentar pelo tempo necessário do tratamento, mas, para que eles não saiam perdendo, eu preciso fazer minha parte, que é a propaganda dessas fábricas.

Conversei com um provedor aqui de minha cidade e eles vão me auxiliar; tudo que preciso fazer mandar essa mensagem para o maior número possivel de pessoas, e pedir encarecidamente que elas mandem para o maior numero possivel de conhecidos, e quando atingir a marca de 10 mil emails enviados, eu
poderei ir para a Itália salvar minha filha ..

Por favor, mandem essa mensagem pra todos os seus conhecidos, quanto mais mensagens você mandar, mais chance minha filha tem de sobreviver.

OIII,MEUS AMORES:
VAMOS AJUDAR A NOSSA AMIGA E A SUA FILHINHA ANA CLÁUDIA,POR FAVOR.
É SÓ ENVIAR A MENSAGEM PARA OS AMIGOS DE VOCES OK?
DESDE JÁ AGRADEÇO E QUE JESUS ABENÇÕE A TODOS...
COM DEUS ....
Terezinha Zambroti
(14-05-2011)

Nenhum comentário: