segunda-feira, 6 de junho de 2011

Robson Nascimento & Aline Barros - Sonda-me (Salmo 139)

Senhor Tu me Sondas e Me Conheces...
...De longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar..
Conheces todos os meus caminhos...Sem que haja uma palavra na minha língua
Ó Senhor... tudo conheces...

Pessoal, venho aqui mais uma vez pedir a ajuda

de todos vocês.

O Jean está precisando URGENTE de um

transplante de
medula óssea, porém existe a questão da compatibilidade. Para se realizar o transplante é necessário encontrar um doador 100% compatível
geneticamente. Não podemos perder tempo, porque o câncer não espera. A leucemia só tem a cura 100%

com um transplante de medula compatível. Não vamos permitir que essa vida se perca...

O Jean precisa mais do que nunca da sua ajuda! É tão
simples ajudar... Se caso você ainda não for cadastrado como doador de medula óssea, procure o Hemocentro mais próximo de sua casa e faça seu cadastro.
Tenha em mãos CPF e RG, e lá coletarão apenas 5ml de sangue prá saber sua tipagem HLA (é através dessa tipagem que saberão se você é compatível com
alguém). Agora, caso você já seja cadastrado,
ajude-nos na divulgação dessa campanha. Temos que agir contra o tempo, e quero muito contar com a colaboração de todos vocês.

A vida agradece!






Nenhum comentário: