domingo, 27 de novembro de 2011

Jesus Vem! Você Está Preparado? - Paulo Junior

“...Certamente cedo Venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” - Apo. 22:20

Amados irmãos vejam essa pregação e parem para rever o que estão fazendo com as suas vidas?tudo é normal?tá tudo bem?óh Deus abri os ouvidos e toca os corações do teu povo, para que sintam o Espirito Santo tocando em suas vidas,E, por se multiplicar a iniqüidade(o pecado), o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:9-12].Se ninguém quer ler a bíblia, você irá ler a bíblia,se ninguém quiser orar,você irá orar,pague o preço,ande pelo caminho estreito,poucos iram passar por ele,vida de renuncia requer "sacrifícios",mais lá na frente valerá a pena!Jesus está as portas,Contudo Quando Vier o Filho do Homem, Porventura Achará Fé na Terra? Lucas 18:8.Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus Mt 3.2.
Duro é esse discurso, duro é esse discurso...Quém poderá ouvi-lo? por favor pregador; minha geração ama os aplausos,por favor pregador, não diga isso, minha geração ama o entretenimento... as bajulações, as promoções, festas e banquetes...nós não suportamos isso, nós não suportamos...porque, assim, nos ensinaram, e é assim, que aprendemos...somente viver pra essa vida.

- kitasmack .Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
João 6:68 26

por em 25/11/2011

Baixar esse video: Em Breve
Baixar esse video em alta qualidade: Em Breve
Baixar em MP3: Em Breve

Ministério Online Defesa do Evangelho
WebSite: http://www.defesadoevangelho.com
Este ministério online tem por objetivo divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. Como também defender as sãs doutrinas de Cristo. Que você seja edificado através deste ministério e que ele seja para a glória de Deus. Essa é a nossa oração. Defesa do Evangelho.

Por um instante, ponha de lado todas as doutrinas quanto à volta de Cristo. Atente para esse clamor do homem ou mulher que amam o Seu aparecimento: "Então, veremos face a face. O contemplaremos" (ver I Coríntios 13:12). A volta de Jesus não deve lhe perturbar. Ela deveria lhe entusiasmar. Se você realmente ama uma pessoa, então quer ficar perto dela. Dá para você imaginar como é Jesus chamando o seu nome?Imagine um casal recém casado, e o marido sendo convocado para se ausentar por um período longo, seja a negócios ou para o exército. Ele diz à noiva, "Eu voltarei, mas não sei quando. Eis o endereço onde você poderá me achar".Durante os primeiros anos, a noiva escreve sempre ao marido, lindas cartas de amor. Mas nunca diz, "Por favor - volte logo!". Dez anos se passam, depois vinte, e cada vez ela lhe escreve menos e menos. Ainda assim, nunca diz, "Volte rápido, eu te suplico. Preciso do teu abraço, preciso ver o teu rosto. Estou orando para que você volte logo".Esse é um retrato da igreja hoje. Como podemos dizer a Cristo que O amamos e temos saudades, se nunca oramos para que volte para nós? Como pode acontecer de nunca expressarmos que Ele deve voltar depressa e nos levar consigo, e assim estarmos em Sua companhia constante? Como pode acontecer de não dizermos, "Não dá mais para resolver sem que estejas aqui. Não quero ficar longe de Ti" ?
Em meio ao nosso tempo, ouço Jesus dizendo, "Certamente, venho sem demora" (Apocalipse 22:20). E ouço a noiva de Cristo respondendo, "Vem, Senhor Jesus!" (22:20).
-David Wilkerson
O avivamento tarda porque não temos mais intensidade e fervor na oração. Há algum tempo, um famoso pregador, ao iniciar uma série de conferências, fez a seguinte declaração: “Vim para esta série de conferências com grande desejo de orar. Agora peço àqueles que gostariam de carregar junto comigo esse peso que ergam uma das mãos, e que ninguém seja hipócrita”.Um bom número de pessoas levantou a mão. Mas, lá pelo meio da semana, quando alguns resolveram promover uma vigília, o grande pregador foi dormir. Que hipocrisia! Já não existe mais integridade. Tudo é superficial. O fator que mais retarda a vinda de um avivamento do Espírito Santo é essa ausência de angústia de alma. Em vez de buscarmos a propagação do reino de Deus, estamos fazendo mais propaganda. Que loucura! Quando Tiago (5.17) diz que Elias “orou”, estava acrescentando um valioso adendo à biografia dele registrada no Velho Testamento. Sem essa observação, ao lermos ali: “Elias profetizou”, concluiríamos que a oração não fez parte da vida dele.Em nossas orações ainda não resistimos até o sangue; não mesmo. Como diz Lutero, “nem ao menos fizemos suar nossa alma”. Oramos com uma atitude tipo “o que vier está bom”. Deixamos tudo ao acaso. Nossas orações não nos custam nada. Nem mesmo demonstramos forte desejo de orar. Fica tudo na dependência de nossa disposição, e por isso oramos de forma intermitente e espasmódicaA única força diante da qual Deus se rende é a oração. Escrevemos muito sobre o poder da oração, mas ao orar não temos aquele espírito de luta. Nós fazemos tudo: exibimos nossos dons espirituais ou naturais; expomos nossas opiniões, políticas ou religiosas; pregamos sermões ou escrevemos livros para corrigir desvios doutrinários. Mas quem quer orar e atacar as fortalezas do inferno? Quem irá resistir ao diabo? Quem quer privar-se de alimento, descanso e lazer, para que os infernos o vejam lutando, envergonhando os demônios, libertando os cativos, esvaziando o inferno, e sofrendo as dores de parto para deixar atrás de si uma fileira de pessoas lavadas pelo sangue de Cristo?-Leonard Ravenhill"Porque Tarda o pleno Avivamento"...
Em último lugar, o avivamento tarda porque roubamos a glória que pertence a Deus. Reflitamos um pouco sobre essas palavras de Jesus: “Eu não aceito glória que vem dos homens”. “Como podeis crer, vós os que aceitais glória uns dos outros, e contudo não procurais a glória que vem do Deus único?” (Jo 5.41,44.) Chega de toda essa autopromoção nos púlpitos. Chega de tanto exaltar “meu programa de rádio”, “minha igreja”, “meus livros”. Ah, que repulsiva demonstração carnal vemos nos púlpitos: “Hoje, temos o grande privilégio...” E os pregadores aceitam isso; não, eles já o esperam. (E se esquecem de que só estão ali pela graça de Deus.) E a vaidade é que, quando ouvimos tais homens pregar, notamos que nunca ficaríamos sabendo que eram tão importantes, se não tivessem sido apresentados como tal.Coitado de Deus! Ele não está recebendo muita glória! Então, por que ele ainda não cumpriu sua terrível mas bendita ameaça de que iria vomitar-nos de sua boca? Nós fracassamos; estamos impuros. Apreciamos os louvores dos homens. Buscamos nossos próprios interesses. Ó Deus, liberta-nos dessa existência egoística, egocêntrica! Dá-nos a bênção do quebrantamento! O juízo deve começar por nós, pelos pregadores!
-Leonard Ravenhill"Porque Tarda o pleno Avivamento"
“Deus pode usar um vaso pequeno, mas não pode usar um vaso sujo”.
-Robert Coleman
“Todo pregador que não faz da oração um importante fator em sua vida e ministério, é fraco como fator na obra de Deus e impotente para projetar a causa de Deus neste mundo”.
-E.M. Bounds

------------------------------------------------------------------------------------------------------


----Perseverança - JOÃO E MÁRIO

João e Mário eram irmãos gêmeos. Quando sua mãe morreu, eles ficaram sob os "cuidados" do pai. Acabaram fugindo de casa e se perderam um do outro. Nunca mais se viram.

João transformou-se num importante e bem sucedido empresário, professor universitário, palestrante e, acima de tudo, pai devotado e esposo exemplar.

Mário, quase sempre desempregado, vivia nos bares da vida, bebendo e arranjando briga, sobrevivendo de favor alheio, pois, devido ao seu estado, sua última companheira também o deixou.

Numa sexta-feira à noite, após terminar uma de suas palestras sobre a importância da força de vontade na busca perseverante das realizações pessoais, um aluno perguntou a João, no saguão do auditório:
- O senhor sempre teve esta extraordinária força de vontade?

Nesta mesma sexta-feira, à mesma hora, num outro ponto qualquer do país, Mário estava sentado num meio-fio, bêbado, chorando e tentando pensar no que havia se tornado a sua vida. Seu único amigo vem buscá-lo para levá-lo para casa e lhe pergunta:
- Diga-me, meu amigo, você nunca teve força de vontade? Nunca desejou ser um vencedor?

As respostas dos dois começaram iguais:
- Meu pai foi um péssimo exemplo. Ele bebia, batia em mim, no meu irmão e em minha mãe. Não parava em emprego nenhum. Tínhamos uma vida miserável. Quando minha mãe morreu, fugimos de casa. Eu e meu irmão gêmeo nos perdemos e nunca mais nos vimos. Nossa família literalmente se acabou.

Mas, terminaram completamente diferentes.

Mário, o derrotado, complementa, melancólicamente:
- Todo este sofrimento acabou comigo. Acabou com a minha força de vontade.

João, afirmou, confiante:
- Todo este sofrimento me fortaleceu. Deu-me ainda mais força de vontade.

Feliz o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.
I Pedro 4.12


---------------------------------------------------------------------------

Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida

Ajude as pessoas a acreditarem em si mesmas. Comece a observar como tem pessoas por aí com baixa auto estima, precisando de uma ajuda sua.

Use mais os seus talentos, os seus dons para auxiliar essas pessoas que tanto precisam do seu sorriso, do seu carinho, do seu apoio, da sua fé e da sua esperança. Faça com que elas passem a considerar toda capacidade poderosa que carregam.

Pois quando alguém acredita em si mesmo consegue realizar o que antes considerava impossível. E todo aquele que não tem a consciência do porque está agindo com desamor, acaba sentindo o sofrimento que se expressa em forma de tristeza, vazio, agressividade, depressão...

Quando a auto-estima está baixa a pessoa se sente infeliz, com dúvidas, até inadequada e insegura. E o que é pior: acaba se sentindo incapaz de ter alguém que a ame!

Dê o melhor de si para a quem mais necessita. Faça com que a pessoa confie mais em si ouvindo a sua intuição, acreditando mais na sua voz interior, reconhecendo seu valor, expressando seus sentimentos sem medo..... As pessoas precisam se sentir competentes, capazes, amadas!

Torne alguém feliz neste dia doando-se, falando, ouvindo, abraçando, sorrindo. Todos nós estamos à procura do amor, da valorização, do reconhecimento, viu?

Valide uma pessoa que esteja a seu lado! Valorize o ser humano que habita dentro dela! Por dois motivos: 1º. porque sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores, e 2º. porque Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida. Para cada uma delas Ele tem um propósito. Seja esperto e descubra.


--------------------------------------------------------

Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

RETORNE
AO SEU CENTRO, ONDE DEUS ESPERA POR VOCE....

Jesus cristo deichou bem claro qual é a vontade de Deus: "Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia"
( Jo 6:40 ). A vontade de Deus é especifica, e foi bem definida por
Jesus: qualquer que contemplar o Cristo e nele ter fé, terá a vida
eterna. E não somente isto, no último dia será ressuscitado dentre os
mortos pelo Filho.

------------------------------------------------------------
"As Nações da Terra tremem, ante a grandeza do Todo Poderoso Deus. Mas quando eu estou diante da Tua presença, sinto o Amor, que flui

Nenhum comentário: