quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fernanda Brum - Ministração e Testemunho (Ao vivo)


sejam bem vindos
Esforça-te. E o artífice animou ao ourives, e o que alisa com o martelo ao que bate na bigorna, dizendo da coisa soldada: Boa é. Então com pregos a firma, para que não venha a mover-se  Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo;  Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.  

POR : c@rlos_brittto 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cantora Fernanda Brum explica como aceitou Jesus, e como Ele tirou a dor que estava dentro dela... É verdade... Jesus também tirou a minha dor no dia em que eu decidi aceitá-lo no meu coração... No dia em que eu disse, basta! 



--------------------------------------------------------------------------------------
2 Coríntios 6:1;10 E NÓS, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão,Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação).Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado;Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns, Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido,Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda,Por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama; como enganadores, e sendo verdadeiros;Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos;Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.

 O remédio para as distrações é o mesmo agora como era nos tempos primitivos e simples, a saber, oração, meditação e cultivação da vida interior. O salmista disse: "Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus", e Cristo nos chama a entrar no nosso quarto, fechar a porta e orar ao Pai. Isto ainda funciona. (A. W. Tozer)
“Ore, meu irmão, ore! Ore a despeito das oposições de Satanás. Passe horas em oração. Prefira negligenciar a companhia dos amigos do que deixar de orar. Prefira jejuar, abster-se do desjejum, do almoço, do jantar, e não dormir, do que deixar de orar. E não adianta ficarmos conversando sobre oração; temos que orar muito e com fervor. A vinda do Senhor está próxima!” (Andrew Bonar)
“Para fazer frente a esta geração ávida pelo pecado, só uma igreja ávida pela oração."Se somos fracos na oração, nós somos fracos em toda a parte.“Um homem pecador pára de orar, um homem de oração pára de pecar.“Se gastássemos tanto tempo ensinando as pessoas a orarem quanto as ensinamos a cantar em coral, colocaríamos fogo no mundo.” (Leonard Ravenhill)
“Pela fé e pela oração, fortaleça as mãos frouxas e firme os joelhos vacilantes. Você ora e jejua? Importune o trono da graça e seja persistente em oração. Só assim receberá a misericórdia de Deus.” (John Wesley)
“Antes de ocorrer o grande avivamento de Gallneukirchen, Martin Boos passava horas e horas, dias e dias, e até noites em oração intercedendo sozinho, agonizando perante Deus. Mas quando ele pregava, sua palavra era como fogo, e o coração dos ouvintes, como capim seco.” (D.M. McIntyre, D.D.)
“Todo declínio espiritual começa com a negligência da oração. Nenhum coração pode desenvolver-se bem sem muita comunhão íntima com Deus; não existe nada que possa compensar a falta dela.” (Berridge)
“Sempre que Deus tenciona exercer misericórdia para com seu povo, a primeira coisa que faz é levá-lo a orar.” (Matthew Henry)
“Será que em nossos dias não estamos confiando demais no braço de carne? Por que será que não podemos presenciar as mesmas maravilhas que ocorreram no passado? Os olhos do Senhor não passam mais por toda a Terra para mostrar-se forte para com aqueles que confiam totalmente nele? Ah, que Deus me conceda uma fé mais prática! Onde está o Senhor, o Deus de Elias? Está esperando que um novo Elias clame por ele.” (James Gilmour, da Mongólia)

“Vós, porém, amados, edificando-vos na vossa fé santíssima, orando no Espírito Santo”. (Judas 1: 


POR :  Missões Cristãos em✚Defesa do Evangelho✚ II
--------------------------------------------------------------------------------------------
Goste de alguém que te ame,te espere, que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, teu tudo. Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em ti de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas;. Goste de alguém que volte para conversar depois da briga Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo por vc.

ultima palavra é de Deus!!!.............
por isso espere...... a palavra Dele....
e não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz Dele,
seja ela pequena ou grandiosa, não se apresse...
e espere Nele!
aquiete o seu coração, e espere o agir de Deus ao seu favor.
Não duvide da promessa de Deus! não se preocupe com nada.
não diga; Eu não vou conseguir! porque você vai conseguir sim, em nome de Jesus!
é só confiar e esperar, que Deus vai lhe dar a vitória prometida, você crê?
Ainda que você esteja no limite das suas forças, confie....
ouça a Voz do Senhor, Ele vai falar com você. espere Deus fazer o mover das águas... ALELUIAS!!!
para lhe dar a promessa que Ele lhe prometeu...
quando Ele fala, Ele garante, e quando Ele promete, Ele cumpre.
Não coloque as suas mãos onde Deus já colocou as mãos dele...
Ele é teu advogado, teu patrão, teu juiz, ele é teu Pastor


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. Isaías, 49, 15-16


---------------------------------------------------------------------------------------------------
 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”  (Salmos 126:6)

Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?" Is 51.12

"Quem és tu que te esqueces do SENHOR, que te criou, que estendeu os céus e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do tirano, que se prepara para destruir? Onde está o furor do tirano?" Is 51.13 
Aquele que leva a preciosa semente, andando e
chorando, voltará, sem dúvida, com alegria,
trazendo consigo os seus molhos.” 
(Salmos 126:6)




   
                



                                                         



Nenhum comentário: