sábado, 14 de julho de 2012

Olha ao redor



Certa noite um homem dormia quando Deus lhe apareceu e disse: “ Há uma grande rocha em frente à sua casa, dia após dia quero que você a empurre.” E o homem obedeceu. Dia após dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça rocha, empurrando com todas as suas forças, MAS ELA NÃO SE MOVIA. Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena : Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda não se moveu. NÃO ACHA MELHOR DESISTIR? O homem, orando a Deus, disse : “Senhor, tenho trabalhado duro por tanto tempo, fazendo o que mandou, mas a rocha não se move.O que está errado?” E Deus lhe respondeu : Meu filho, eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias, não que a movesse! Porque pensas que falhou? Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos, suas pernas como estão firmes ! O seu chamado foi para empurrar a rocha, exercitando sua fé e confiança em MIM.

PALAVRA PROFÉTICA

Você diz que é muito grande a humilhação,pede a DEUS uma explicação, do porque acontece com você.Você se derrama em lágrimas e às vezes pensa em desistir, acha que não vai conseguir. Mais na BÍBLIA você encontra as respostas e até mesmo nessa mensagem Deus me usa para falar contigo, espere mais um pouco e verá o que Deus fará na tua vida!
DEUS exalta aquele que é humilhado, Ele usa quem se deixa ser usado, é por isso que as vezes você chora, mas DEUS contempla o teu choro e lá da glória manda um anjo forte pra ficar bem do teu lado, não é que você é um pobre coitado, NÃO! Você foi chamado! DEUS te escolheu ninguém vai tomar o que é teu, pois está guardado pra vc! O homem vê a aparência e gosta de julgar, mas DEUS conhece o coração e quer te exaltar, você é vaso escolhido de DEUS, Ele vai te honrar. Não importa quanto tempo já passou irmão DESCANSE, foi DEUS quem te te chamou, foi Deus quem te fez promessas e Ele vai te dar vitória e você será exaltado.
clame-ao-pai | 
INVOQUEI O TEU NOME senhor desde a mais profunda cova ouviste a minha voz lm.3.55,56 ( talvez até disseram não deu tempo nem de gritar não sabem que leão vira gatinho quando o crente fiel é jogado na cova ) verão a GLÓRIA de DEUS . ALELUIAA
Olho ao redor e vejo tudo o que criaste aqui , quão maravilhoso Senhor , o teu amor nunca falta !
Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração."
Hebreus 4:12.
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem;
mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
[ CORINTIOS 1;18]

VOCÊ NÃO ENTENDE OS PLANOS DE DEUS, MAIS ACEITE!
Jeremias 1:5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. 
Mateus 10:30 E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
Provérbios 3:5-6 Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
1Coríntios 1:25 Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.

Extraido do livro de Caio Fabio 'DAraujo filho 

Como nuvens e ventos que não trazem chuva , assim é o homem que se gaba de dadivas que não fez " ( Pv 15.14 .)....
Muita gente se esquece do que JESUS disse quando se trata de reconhecer alguem como PROFETA de DEUS " PELOS SEUS FRUTOS VÓS OS CONHECEREIS " . Pelo contexto do que JESUS disse , os frutos aos quais ele aludia não eram confessionais (Mt 7.21) nem carismatico ( Mt 7.21 b ) . ....
( A TODOS AQUELES QUE RECEBERAM HONRA , PODER , EXALTAÇÃO , E PRESTIGIO , -- souberam transferir tudo para a GLÓRIA DE DEUS ).......
Para quem tem responsabilidade de liderança na igreja (isto inclui todos nós,pois liderar é servir, e todos somos chamados pra servir ). o REV. Caio Fabio traz de volta o poderoso lembrete que é essa pequena epistola de judas . faz nos relembrar , a nós que lideramos -- Pastores , Professores , Evangelistas , Presbiteros , Diaconos , Pais , Mães , Irmãos e Irmãs -- ou estamos sendo treinados para liderar , que mesmo quando as nossas intenções originais são boas , santas e justas corremos o risco de errar , de nos desviar , perder o caminho e nos afastarmos de nossa vocação e serviço
Davi profetiza os últimos dias do Messias

Bem tens conhecido a minha afronta, e a minha vergonha, e a minha confusão; diante de ti estão todos os meus adversários. Afrontas me quebrantaram o coração, e estou fraquíssimo; esperei por alguém que tivesse compaixão, mas não houve nenhum; e por consoladores, mas não os achei. Deram-me fel por mantimento, e na minha sede me deram a beber vinagre. (SALMO 69:19-21)

POR : Carlos britto  

Nenhum comentário: