sábado, 19 de janeiro de 2013

Deus jamais deixará o justo desamparado - I look to you- tradução


Ms Alcenir & Pr Jorge Albertacci Albertassi -
“Então o rei ordenou que trouxessem a Daniel, e o lançaram na cova dos leões. E falando o rei, disse a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, Ele te livrará”.
Daniel 6:16.
Aprendi e aprendo sempre que a internet é uma grande ferramenta para a divulgação da palavra de Deus,pois quando postamos mensagems, o alvo sempre visa as pessoas que estão passando por alguma dificuldade de ordem espiritual ou emocional que muitas das vezes não conseguem se controlar e se deixam transparecer as suas fraquesas,por isso nos temos que ser fortes pois Deus quer nos usar em todos os lugares incluindo a internet pois somos sal e luz do mundo não podemos mostrar fraqueza diante das adversidades deste mundo que jaz no maligueno.




Ms Alcenir & Pr Jorge Albertacci Albertassi - 
A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores... Prv.10 vers.22

Um dos pontos mais transbordantes das nossas vidas é saber que o nosso Deus jamais deixará o justo desamparado. Justo se faz todo aquele que é justificado mediante a sua fé em Cristo Jesus e diante da sua convivência com o Senhor se faz fiel a ele, pois é o Senhor quem o justifica.
Deus jamais nos deixará passar por provações nos quais nós não conseguimos suportá-las porque ele tem os seus limites em cada permissividade provatória dele para com as nossas vidas. I Cor. 10:13. Assim também em todos os momentos de provação em nossas vidas, Deus testa a sua fidelidade para com ele pois primeiro somos provados para depois sermos aprovados. Deus conhece o teu coração e antes que as palavras saiam da sua boca o Senhor já as conheceu dentro de si porque a oniciência de Deus faz com que ele venha te conhecer mais do que qualquer outra pessoa ligada á você possa te conhecer, as pessoas que estão a sua volta conhecem o seu exterior, mas Cristo conhece o interior portanto não perca os teus momentos de intimidade com o teu Deus por um simples momento de provação porque a benção do Senhor enriquece e não te trará dores alguma, ele te ama e entende as suas lamentações, ele não te deixará só, mas antes é em meio as tuas dúvidas e incertezas que ele te mostrará oque provém dele na sua vida e oque não provém..

Nenhum comentário: