terça-feira, 16 de abril de 2013

Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te




Disse o Senhor: O que Eu faço hoje só entenderás amanhã.
   Sabemos que a alegria da vitória
     compensa qualquer sacrifício.
       Somente pessoas corajosas,
         constantes e decididas chegam ao fim.
           "A perseverança conquista a vitória“.
É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem,
arrisque e descobrirá como as pessoas crescem,
quando exigem mais de si próprias e assim conseguem
alcançar os seus objetivos...!!!
Se você não venceu ontem, não se preocupe
        Vencerá hoje!!!

Muitas vezes,temos que tomar algumas atitudes,em nossa vida para Deus poder agir,enquanto Deus esta esperando que vc marche,para opera em sua vida,vc está,detro da caverna,esperando,um mover. Deus fala com vc,prossiga va e enfrente,nao olhe para trás,va avante que no seu caminhar eu vou fazer maravilhas em sua vida,nao é tempo de parar é tempo de clamar e ir adinte para que eu trabalhe em sua vida !Deus falou para Moises,porque clamas a mim diga para o povo que marchem. EXODO 14.15. ENTAO VC SO ESTÁ CLAMANDO E ESPERANDO,OU VC ESTá CLAMANDO E MARCHANDO,PENSE NISSO,DEUS É CONTIGO!

DEUS É FIEL, SE VOCÊ FOR FIEL NO POUCO, NO MUITO
ELE TE COLOCARÁ. ELE SE AGRADA QUANDO OBEDECEMOS
AOS SEUS MANDAMENTOS. ELE HONRARÁ TODA A PALAVRA
LIBERADA NA SUA VIDA. AS PROMESSAS DELE CUMPRIRÃO!

SEJA FIEL SEMPRE!!!

 irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.
Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. 
Filipenses 4:4-13
Porque o SENHOR teu Deus te põe numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes, e de mananciais, que saem dos vales e das montanhas;
Terra de trigo e cevada, e de vides e figueiras, e romeiras; terra de oliveiras, de azeite e mel.
Terra em que comerás o pão sem escassez, e nada te faltará nela; terra cujas pedras são ferro, e de cujos montes tu cavarás o cobre.
Quando, pois, tiveres comido, e fores farto, louvarás ao SENHOR teu Deus pela boa terra que te deu.
Guarda-te que não te esqueças do SENHOR teu Deus, deixando de guardar os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus estatutos que hoje te ordeno; 
Deuteronômio 8:7-11
Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas.
Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força.
E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia.
E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.
E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado!
Joel 2:19-27





Nenhum comentário: