sexta-feira, 14 de março de 2014

Não há forte que resista o impacto do Céu


ADORAÇÃO

"Esta é a aliança que farei com a comunidade de Israel depois daqueles dias", declara o Senhor: "Porei a minha lei no íntimo deles e a escreverei nos seus corações. Serei o Deus deles, e eles serão o meu povo. Jeremias 31:33

Você já ouviu falar 
De um Deus que é tão grande 
Mora no meu coração 
Seu braço é a ponte na escuridão 
Seus olhos iluminam minha vida 
Você já ouviu falar 
De um Deus que Seus mistérios 
Nunca desvendou 
Por isso que eu sirvo este meu Senhor 
Que tem todo controle em Suas mãos.

Braço de ferro, punho de aço, 
Este é o Deus que eu conheço 
Quando decide, não muda decreto 
Faz o fim virar começo 
Não houve conselhos, não pede favor 
Não manda recado, usa pregador 
Decide, Ele faz... 
O sol se esconde diante da glória 
A eternidade é o começo da história 
E todo universo é pequeno demais 
É só um arquivo da Sua memória 
Adore em pé, pule, chore, grite, 
Irmão, acredite, este Deus existe 
E luta por você...


Não há água que não seque quando Deus derrama fogo 
Não tem quem amaldiçoe se Deus abençoar o povo 
Não tem flecha de valente pra atingir crente de poder 
Não há demônio atrevido, nunca vi Deus ser vencido 
Mas Ele derrota o inimigo.

Quando Deus abre o céu, é milagre, é só gloria 
É crente que chora, é terra que para, é o vento que
assopra 
Sobre os quatro cantos espalhando a unção 
É muralha que treme e a terra se abre 
Engole a muralha pro crente vencer 
Se Deus determina, vem fogo de cima 
É só gloria e poder.

Não há forte que resista o impacto do Céu 
Se derrama, ele se rende pela presença de Deus 
Crente seco vira fonte, jorra choro sem parar 
Porque se Deus decidir 
Quero ver homem teimoso para gloria resistir.

Não há estrutura firme para não se abalar 
Pois os passos do Deus vivo 
Faz tremer qualquer lugar 
Não tem fechadura forte pra deter crente ungido 
Deus tem chave para abrir 
A unção vai destruir o cadeado do inimigo.

É só gloria e poder, meu irmão 
É só fogo, e gloria, e unção 
É mistério, é vitória, é poder 
É só gloria é uma grande explosão 
É só gloria e poder, meu irmão 
É só fogo, e gloria, e unção 
É mistério, é vitória, é poder 
É só gloria na congregação.

Terremoto Santo

Já chegava meia-noite, Paulo e Silas na prisão 
Sua fé cheia de acoites, mas não tinham esquecido 
O valor da comunhão. 
Eles abrem o hinário da vitória, cantam hino ao Senhor

Deus envia uma orquestra, que anima aquela festa 
E liberta o pregador.

Sinta agora o terremoto que Deus que vai neste lugar 
Vai balançar, vai sacudir, vai ter poder da cabeça aos
pés 
Veja agora as correntes, as algemas, agora vão se
arrebentar 
Porque Jeová não suporta o choro de um fiel.

Todo mundo assustado sem saber o que será 
Paulo prega nos escombros, todo mundo está atônito 
Por ver Deus se revelar. 
Quando se prende á um crente é somente pra testar 
Se a corrente é bem forte, vamos ver com quantos hinos

Ela vai se arrebentar.


Nenhum comentário: