segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Damares - Cd Diamante 2010 - 14 Consolador (COM LEGENDA)


por em 04/12/2010

Consolador, não sai daqui
Meu peito dói, minha alma chora
Se Tu sair
Consolador, mora em mim
Sinto um vazio quando estou longe de Ti
Perdoa o meu coração
Das vezes que errei sem perceber
Mas não afaste Sua presença
Seus frutos me fazem viver
Quando minha alma se cansou
Fostes minha força pra seguir
Quando meu coração calou
Fostes intercessor
O meu ajudador
O meu Consolador Fiel


------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lucas 10:27 A isto ele respondeu: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento;e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo Como esse mundo seria melhor e teria uma diferente história se as pessoas compreendessem e vivessem o que nos orienta o ensinamento acima! O verdadeiro amor é a base de tudo que há de melhor. Sem esse amor verdadeiro e genuíno não conseguimos viver uma vida plena, uma vida repleta de paz. Sem esse amor nada faz sentido de fato! O amor é a base da vida. È o amor que nos leva a caminhar em direção de uma vida plena com o nosso Criador e com o nossos semelhantes. No amor há plenitude de vida! Que Deus transforme nossas vidas em um viver de amor verdadeiro e possamos a cada dia crescer mais no amor! - Senhor Deus, Encha nossas vidas e nossos coraçães de amor verdadeiro!!!

Nenhum comentário: