terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ariely Bonatti - O Tribunal (Clipe Exclusivo)


por em 04/07/2011

Filme A Paixão de Cristo.
Título original: (The Passion of the Christ)
Direção: Mel Gibson
Lançamento: 2004 (EUA)
Atores: James Caviezel, Maia Morgenstern, Monica Bellucci, Hristo Jivkov.

Música O Tribunal CD Minha Conquista de Ariely Bonatti.

O tribunal, grande sinédrio,conselho supremo de jerusalém, o tribunal, reuniram -se pra julgar o filho de Deus que ato condenável será que ele fez?
Qual tipo de crime que ele cometeu? Uns dizem doloso, outros dizem culposo mas qual será o seu? montaram um grande júri pra matar Jesus, uma pena de morte, foi lançado ali em todo Israel
antes nunca se viu alguém julgado assim.

Foi condenado pois curou o cego, foi condenado por parar o vento foi condenado porque perdoou porque tirou a dor, arrancou sofrimento, foi o culpado porque trouxe a vida há quatro dias quem estava morto, foi perseguido pois na multidão, espargia unção curando todo povo.

O tribunal abril sessão o sacerdote sem razão, pra condenar o meu Jesus, lançou na cruz como prisão eles não sabem o que fizeram, mataram o mestre de uma vez, perdeu no júri popular mas o pecado ele venceu.

Coro
Cantai, ele enfrentou a morte por você, pra te dar o direito de viver celebre o seu nome dando glória tome posse da vitória então cantai. Desperta é a hora de reagir | ele chorou pra ver você sorrir o preço que foi pago no calvário, mudou todo o cenário por você.
Jesus venceu e sobre a morte triunfou e todo inferno ali perdeu Jesus
venceu, ele venceu o mestre está bem vivo aqui, ressuscitou o filho
de Deus, Jesus venceu.

Categoria:

Música


“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.4-5).


E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28: 18,19 e20.


Um comentário:

Francisco Neto disse...

Caro irmão Carlos Brito, vim conhecer e felicitar por este brilhante trabalho...!

Aproveito e deixo convite para visitar e opinar no meu blog.

http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Francisco Netto