terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A palavra nos encontra ,e leva-nos a um lugar mais adiante

obrigado pela cooperação 

 amalia aguiar    DEUS  continue a ate abençoar  hoje e sempre ...


QUANDO DEUS NOS CHAMA‏

QUANDO DEUS NOS CHAMA.
Quando Deus chamou Abraão na Babilônia, Ele não se importou com os grandes feitos, nem as riquezas e status que tinha. Deus não alertou a Abraão que ele seria moído no deserto e o quanto seria difícil para que ele trabalhasse suas economias naquele lugar. Sabe por quê? Deus não tem uma visão circunstancial; Ele sempre tem em mente o resultado que quer produzir em nós. Quando o Senhor nos chama é sempre para algo maior do que somos, e maior do que temos. Todos têm um chamado de Deus. Até você que pensa: "será que estou no lugar certo, fazendo a coisa certa?", tem um chamado. Isso é a crise do deserto e de quem não tem conhecimento de causa e nem da missão que possui. Contudo, Deus tem paciência e quer lhe ensinar e lhe conduzir em todo o tempo para um lugar melhor.

Jamais a palavra de Deus vai nos encontrar em um lugar e vai nos deixar no mesmo lugar ou num lugar pior. Pelo contrário, quando a palavra nos encontra, leva-nos a um lugar mais adiante...


-----------------------------------------------------------------------


 DEUS MUDA A HISTORIA‏


SABERÁS QUE EU SOU O SENHOR,
E OS QUE CONFIAM EM MIM NÃO SERÃO
CONFUNDIDOS.
Não temas, pois eu sou contigo; Não te assombres
pois eu sou teu DEUS. Eu te fortaleço, e te ajudo;
eu te sustento com a destra da minha justiça.
Certamente envergonhados e confundidos serão todos
os que se enraivecem contra ti, os que contenderem
contigo tornar-se-ão em nada, e perecerão. Levante-te,
e resplandece, pois já vem a tua luz, e a glória do SENHOR
vai nascendo sobre ti. Jamais se esqueça da promessa
do SENHOR na sua vida. DEUS ESTÁ CONTIGO NA PELEJA!!
Não há Deus tão grande como nosso Deus que trabalha,
por aqueles que n Ele espera.
PORTANTO CONTINUE ESPERANDO SOMENTE NO SENHOR
O Senhor põe fim à guerra e muda a história
DEUS TRAZ A EXISTÊNCIA AS COISAS QUE NÃO EXISTEM!
 

------------------------------------------------------------------------------------------------------


DEUS VAI LHE HONRAR‏


Deus te promete que te exaltará no tempo devido,Ele te honrará,te dará a vitória, mas vejam"no tempo devido"no tempo em que só Ele sabe qual é e com certeza será no tempo em que você estará preparado para receber sua benção e não perder mais,então humilhe-se e Ele te exaltará.Lance sobre Ele toda sua ansiedade,toda sua luta,todo seu medo.
Deus cuida de nos que,maravilha,Ele cuida de você,lance sobre Ele toda sua vida,tudo,porque Ele cuida de você,não tente resolver nada por você,deixe Deus agir e cuidar de você,muitos nos momentos de lutas,onde precisa ter mais fé,confiar mais em Deus,se afastam Dele,deixam de orar,de buscar,de confiar,mas eu digo não,força no Senhor,sua luta esta no final e você desiste,confie em Deus,não se afaste Dele!
 

-------------------------------------------------------------------------------------------


PROFETAS DE DEUS‏

Nossa Missão Como Profetas de Deus

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”. (Gênesis 1.26-27)

O primeiro homem, Adão, recebeu a responsabilidade de dominar a terra no jardim do Éden (Jardim de Delícia), mas abdicou de sua responsabilidade por causa do pecado.
No deserto, Satanás ofereceu a Jesus o governo, mas o Senhor recusou (Mt 4.1-11). Jesus não apenas recuperou o governo pela obediência ao Pai, mas também recebeu poder sobre todos os céus.
“Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra” (Mt 28.18)

No Velho Testamento encontramos três personagens do povo e do Reino de Deus: Reis, Sacerdotes e Profetas. Estes personagens revelam e profetizam no Velho Testamento, as características de Jesus Cristo.
Jesus foi o único que reuniu em si mesmo os três ofícios do povo e do Reino de Deus: REI, SACERDOTE E PROFETA, e, se Jesus tem estes três ofícios, nós como Seus discípulos também somos chamados a sermos assim.

Como REI, temos autoridade para governar. Governaremos nossa vida, nossa família, e o ministério do Corpo de Cristo. Jesus nos deu autoridade.
“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”. (Lucas 10.19)

Como SACERDOTES, celebraremos diante de Deus e diante do povo. Ministraremos e intercederemos pelo povo.
“Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” (1 Pe 2.9)

Como PROFETAS, seremos a “boca” de Deus nesta terra. Somos atalaia de Deus para mostrar o pecado do povo!
 




Nenhum comentário: