MusicasGospelBrasil

Loading...

sábado, 29 de janeiro de 2011

Faça mais que viver: VIVA COMO JESUS ENSINOU!


Vivemos no limiar de uma crise  mundial astronômica que excederá qualquer outra que já tenha ocorrido. Abalará o mundo inteiro! O que você fizer com as suas finanças hoje determinará como você irá sobreviver amanhã! Economistas e famosos estrategistas ficarão perplexos sem saber o que fazer por causa da complexidade e da gravidade da situação. A crise financeira e a fome cobrirão a terra, porém Deus estabeleceu um limite e uma proteção para o seu povo. A voz que João ouviu nos céus ordenou.: “..E não danifiqueis o azeite e o vinho!” (Ap 6.6).
 Deus afirmou em sua Palavra que lhe deu poder para adquirir riquezas: "Antes, lembrarás do Senhor teu Deus, porque Ele é que te dá forças para adquirires riquezas" (Dt 8.18) . Esse Ebook contém informações vitais, de extrema importância para todos os cristãos neste final dos tempos. Deus está preparando homens e mulheres que Ele irá usar na grande colheita milagrosa de almas. Muito mais do que uma simples teoria sobre prosperidade, é uma REVELAÇÃO para os últimos dias. Deus não tem nenhuma surpresa para seus santos, que estão dispostos a discernir os tempos. Você irá experimentar um novo momento em sua vida. "Eis o que vi: boa e bela coisa é comer e beber e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, com que se afadigou debaixo do sol, durante os poucos dias da vida que Deus lhe deu; porque é a SUA PORÇÃO. Quanto ao homem a quem Deus CONFERIU RIQUEZAS E BENS E LHE DEU PODER para deles comer, e receber a sua porção, e gozar do seu trabalho, ISTO É DOM DE DEUS" (Ec 5.18,19).
 
 
Você já notou que há pessoas conhecidas suas que, estão EXATAMENTE no mesmo lugar hoje que estavam cinco anos atrás? Saiba que se não decidirmos o que é importante para nós, faremos o que é IMPORTANTE PARA OS OUTROS!
 
Muita gente está ESPERANDO por Deus, mas na maioria dos casos Deus é que está esperando por ela. As idéias levam a propósitos, esses a ações, as mesmas formam os hábitos, esses definem seu caráter e seu caráter estabelece seu DESTINO. 
 
Muitos gastam tempo demais sonhando com o futuro, sem jamais perceber que todo dia chega mais um pouco perto dele. Temos a profecia de que, nos últimos dias, anteriores à vinda de Cristo, a capacidade mental do ser humano aumentaria tremendamente. Isso já está ocorrendo em uma escala acelerada.
 
Na realidade, todas as descobertas, invenções e avanços que experimentamos entre 1930 e 1980, ou seja, em apenas cinqüenta anos, excedem a soma total das realizações humanas desde o início dos tempos até 1930.
 
A questão é: "Se tais avanços estão ocorrendo no mundo natural, o que acontece no mundo espiritual?" Será que Deus irá permitir que a Igreja se arraste em um nível inferior ao desenvolvimento e ao progresso do mundo?
 
De jeito nenhum! Ainda não vimos nada! Por quê? A profecia de Joel está sendo cumprida, Deus tem derramado o seu Espírito sobre toda carne (Joel 2.28,29). Você verá o milagre de Deus como nunca antes. Testemunhará um avanço espiritual que trará Deus para perto de nós mais do que nunca.
 
Muitos cristãos relacionam a expressão "tempo de colheita" com a conversão de almas por todo mundo. Entretanto, é muito mais do que isso: É o tempo em que o povo de Deus deve PREPARAR-SE PARA A BATALHA.
 
As fases do ciclo da colheita dos últimos dias foram planejadas por Deus para levar o seu povo a uma NOVA DIMENSÃO de crescimento e de maturidade espiritual.
 
Trata-se da época mais importante da história da Igreja, um período em que tudo que os cristãos aprendem de Deus será traduzido em uma ATITUDE DINÂMICA. Esse ciclo ira encerrar a última era da Igreja com a colheita de almas mais miraculosa e intensa que o mundo já viu.
 
Os últimos dias revelarão para os que conhecem a Deus uma nova dimensão de amor e intimidade. Eles saberão quem são no Senhor e terão consciência de que são co-herdeiros das riquezas divinas em Cristo Jesus.
 
Irão exercer esse privilégio para se apropriar de tudo que Deus colocou à disposição para eles e completar a obra que lhes está proposta. Por fim, responderão à ordem de marchar a fim de conquistar o mundo para o Senhor Jesus Cristo.
 
Os soldados do exército que atuará na colheita dos últimos dias não apenas ouvirão o toque da trombeta a convocá-los para a ação, serão capazes de interpretar esse som;sabendo que Deus espera deles.
 
O Senhor irá despertar o seu povo - aqueles que sabem quem realmente são e têm poder para realizar tudo que o Pai deseja, os dias de sons incertos terminaram. Estamos entrando em guerra espiritual: O ciclo da colheita dos últimos dias!
 
Faça mais que existir: VIVA!
Faça mais que ajudar: SIRVA!
Faça mais que sonhar: REALIZE!
Faça mais que somar: MULTIPLIQUE!
Faça mais que viver: VIVA COMO JESUS ENSINOU!    

Nenhum comentário: