quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MISSÕES SERRANAS do RJ


Não deixe de ver estas fotos, espalhe para todos para que outros se mobilizem a ajudar. A carência é bem maior do que eu pensava. Água, leite e alimento voltaram a ser prioridade. Segurem as roupas por enquanto, vá juntando e traga depois, vai precisar... Ah e máscaras de papel, muita poeira e cheiro de cadáveres.

Queria agradecer a cada um pessoalmente pelas doações, orações e ajudas. Mas tudo está muito corrido. Me perdoem por as vezes não retornar os recados, falta tempo. E o celular fica fora de área quando estamos na serra, mas insista.
Obrigado meus queridos por tudo, mas não desanimem. Esta empreitada só está começando. Muitas comunidades estão sem água, comida, sem luz, crianças sem leite...uma enorme precariedade. Outros povoados estão ilhados.
Por isso continuem doando. Tenham idéias, façam gincana, coletas, mobilize departamentos, contacte empresários, mobilize igrejas,comunidades. Procure firmas. Sei lá inventem coisas que possam tocar as pessoas para doar. Amigos do trabalho, família,vizinhos...

É agora o momento de mostrar o verdadeiro evangelho. Do amor, da abnegação, de doar e de se doar.

Sem mais... Vou ver se durmo um pouco agora.

Deus abençoe a todos!

Tels.: 2674-1005 ou celular:
claro 9279-1619 vivo 9835-1935 oi 9247-6536
P/ QUEM QUISER ADD O ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2231741851000999199
Leandro Marques - MISSÕES URBANAS MARANATA

Nenhum comentário: