sábado, 15 de janeiro de 2011

TERESÓPOLIS URGENTE!!!! Leandro Marques - MISSÕES URBANAS

TERESÓPOLIS URGENTE!!!!
Este é um momento trágico. Já chegam a quase 600 o número de mortos. Mais de 6000 desabrigados. E milhares de feridos, doentes, gente que perdeu família, amigos enfim. Este é um momento de dor. Um momento em que o povo de Deus precisase mobilizar, se comover, interceder, enviar donativos e logo, logo... assim que a situação climática permitir visitar estes queridos. 
São momentos assim é que se descobre o poder do amor, de se doar pelo próximo, isto é Evangelho, todo o resto não passa de mecanismos humanos. 
Embora chore e me deprima ao ver as fotos e vídeos na internet e na TV. Estou muito feliz com a resposta de todos. De quinta até agora, entre os itens que os amados levaram a Igreja de Caxias, o dinheiro que chegou a minha mão e todos os endereços em que teremos que buscar donativos, calculo que chegaremos a mais de 2 toneladas entre alimentos e itens de limpeza, isso em menos de três dias. Não é muita coisa diante da necessidade do povo serrano. Mas levando em conta que a secretaria de ação social do estado estimou em 120 toneladas o que já foi doado e prevê que chegue a 200 toneladas, me parece que estamos no caminho certo. É claro que estas doações irão aumentar quando amanhã nos cultos das 9:00 e das 18:00 hs o povo de Deus levará em massa o máximo de donativos em todas as nossas igrejas.
Por isso faço mais este apelo, não desanime, mesmo que chova amanhã vá ao templo, leve os itens que pedimos anteriormente, além de roupas e calçados. Ligue para o maior número de irmãos para lembrar que devem doar também. Fale aos vizinhos, amigos, parentes, empresários, lojas, igrejas irmãs. Mande mensagens, esta é a hora. Porque com o passar dos dias a imprensa se volta para outras noticias e outras desgraças, passa a comoção geral e o povo volta as atenções para os “big brothers” da vida. Agora é o momento, vamos aproveitar para mobilizar a todos. Faça a sua parte. Deixe Deus te usar!!!!
Os produtos de maior necessidade agora são: - água e leite (em recipientes lacrados, de preferência comprados em supermercados), -colchonetes (colchões não serão aceitos), roupas e calçados , material de limpeza (principalmente água sanitária e cloro) e artigos de higiene pessoal (escovas e pasta de dentes, sabonete, fraldas descartáveis, absorvente feminino, etc.). Algodão, esparadrapo, álcool, luvas e seringas descartáveis, soro fisiológico, gaze, lençóis, toalhas de banho e roupas íntimas ( vale lembrar que neste último caso não pode ser usadas). Além de alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, óleo, massas, biscoitos etc.)
Se você não mora em D. Caxias, confira no site de nossa igreja os outros endereços em que pode levar estas doações: www.igrejamaranata.com.br 
"BEM-AVENTURADO é aquele que atende ao necessitado; o SENHOR o livrará no dia do mal." (Salmos 41 : 1) 
Que Deus os abençoe!!!

Mais informações: 2674-1005 ou celular: 
claro 9279-1619 vivo 9835-1935 oi 9247-6536

Leandro Marques - MISSÕES URBANAS

Nenhum comentário: