quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Crer em Deus ou acreditar nele Deus?

POR : Theblessingoflordjc Cristlord VIA FACEBOOK IGLESIA VIRTUALE DE DIOS!!!!


Crer em Deus ou acreditar nele Deus?
Comentário em Gênesis 15: 6 "e acredita-se que (Abraão) o Senhor, e ele foi informado pela justiça", (verso Paul citado em Romanos 4: 3 e Gálatas 3: 6), muitos compreendem o termo "creu em Deus" no sentido de "acreditava em Deus". No entanto, as duas expressões não são tão nenhum equivalente.

A primeira coisa ("acreditar em Deus") refere-se a aceitar a existência de Deus ou, no máximo, (como em Santiago 2: 19) aceitar qualquer recurso de sua natureza, mas acredito que esta não é a fé que justifica.

A fé mencionada em Gênesis 15: 6 é uma fé que aceita e acredita que Deus diz. em outras palavras, você recebe o testemunho de Deus. Quando Deus falou aos descendentes de Abraão, que seriam tão numerosos como as estrelas do céu, Abraham acreditava que ele. Abraão não tinha nenhum filho, então eu não tinha uma base natural em que basear sua fé; No entanto, ele acreditava que Dios dar aos descendentes. Fé nestas condições e, o que Deus disse, ele foi acusado pela Justiça, então ele apenas foi declarado.

A fé que acredita que Deus é, portanto, é uma fé que sobe contra o grão, porque ele diz que nenhum homem, mas o que Deus disse. É uma fé totalmente confiável em Deus e esquece a impotência do homem.

Acredito que Deus é não só a aceitar a existência de Deus, mas aceitar a verdade de Deus. (RO. 3: 4). Para uma pessoa de dignidade de Deus é mais ofensiva do mentiroso não crer que diz que ignorar sua existência. Mais você ofender quem duvidar de suas palavras, que ateus.

Incredulidade é mais abominável a Deus. Lembre-se de Israel caiu para o deserto de descrença, como em conta nos Hebreus 3: 18-19: "E quem jurou não iria entrar em seu descanso, mas para aqueles que desobedeceu? "E vemos que não podia entrar por causa da incredulidade.
O testemunho de Deus

O que foi dito Dios? Deus disse algo a Abraão, e ele acreditava. Se nós olharmos Hebreus 11 vamos encontrar um número que acreditava nas palavras de Deus. Talvez o caso mais exemplar (além de Abraão) é Noé: "pela fé Noé, quando ele foi avisado por Deus de coisas ainda não foram, com medo, preparou a arca em que sua home que;" "e, por esta fé, ele condenou o mundo e foi feito uma coroa de Justiça, que vem pela fé" (Hebreus 11: 7)

Aqui é, em primeiro lugar, as palavras de Deus disse a Noé de coisas que não eram e, em seguida, Noé resposta aceitando ser verdade o que Deus disse. Por esse motivo, ele preparou a arca. Essa fé Noé tornou-se herdeiro da Justiça.

Deus gostaram um homem como Noé porque ele acredita-se que suas palavras e agiu em conformidade. Acredito que não é só aceitar que Deus diz a verdade, mas no sentido de que a verdade.

Acredito que os ditos de Deus é a acreditar seu testemunho. Deus disse muitas coisas que espera para ser acreditado. Mas a principal testemunha de Deus não é nenhum daqueles que vimos aqui como descendentes de Abraão ou a inundação, mas é o testemunho que deu para seu filho. É claro, Deus espera que acreditava em uma questão tão importante como este.

Deus disse que seu filho tem plena satisfação. (MT. 3: 17). Também disse que vai ouvir-lhe (MT 17: 5), e que ele próprio tem falado por seu filho (i. 1: 2). Ele também disse que ele é vida, que é necessário para ter a vida eterna. (1 JO 5: 11-12). O testemunho que ele deu a seu filho foi corroborado por sinais fez (Hch. 2: 22), pelo qual Deus se torna (ter. 2: 4) e de ter ressuscitado dentre os mortos (i. 2: 24, 17: 31 b). Na verdade, é muito mais que Deus falou de seu filho. Praticamente o Novo Testamento é preenchido com o testemunho do filho de Deus.

Não recebendo este testemunho de Deus é uma questão muito séria, porque nós temos ele mentiroso. "Que não acredita em Deus, deu mentiroso, porque ele não acreditou no testemunho de que Deus deu a seu filho" (1 JO 5: 10). Como poderia ofender um ponto sensível e impunes? Como podemos contornar sua raiva e suas decisões?

Acredito que Deus é crer em seu filho e crer em seu filho é acreditar que Deus falou dele. Deus declararam justo para aqueles que acreditam neste testemunho: "porque todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificada gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que está em Cristo Jesus" (RO. 3: 23-24).

Crente Deus é o fundamento de todas as relações de Deus com o homem. Sem fé é impossível agradá-lo. A honra de Deus baseia-se em sua palavra e acredito que honra você.

Acreditei você?



Nenhum comentário: