segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

a vontade de Deus em sua vida

Hoje vim falar sobre o tempo de Deus em nossas vidas.

As vezes nos mesmos nos menosprezamos achando que não temos valor algum

muitas das vezes nos comparamos aos outros, e dai vem aquela baixa auto-estima, e qtas das vezes vc acha que não é ninguem. que nada acontece em sua vida.

qdo chegou,Samuel a casa de Davi para o ungir, Seu pai mostrou primeiro, os que ele achava mais formoso, mas foi Davi o escolhido de Deus, ja ali, exaltando a ele diante de seu pai e irmãos.

Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi; então Samuel se levantou, e voltou a Ramá. 1 Samuel 16:13

e Veja bem, Davi tinha dezessete anos qdo foi ungido Rei, mas so veio mesmo a reinar com a idade de trinta anos, portanto ele creu e obedeceu e esperou mais treze anos para poder reinar.

Esperou o tempo do Senhor e o Senhor honrou a Davi.E disse Samuel: Porventura, sendo tu pequeno aos teus olhos, não foste por cabeça das tribos de Israel? E o SENHOR te ungiu rei sobre Israel. 1 Samuel 15:17 .

Amados da mesma forma vc tbm é um ungido do Senhor

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; Isaías 61:1

Portanto levanta -te e anima te pois ha muito a ser feito, vc é amado de Deus, e ungido do Senhor e grande sua importancia.

vamos seja como Davi, lute e nunca desanime, não seja um soldado desertor

que a qualquer obstaculo se esmorece.mas prossiga para o alvo, pois esta é a vontade de Deus em sua vida

Deus os abençõe

Nenhum comentário: